Uchihas

28 0 2
                                    

[Maki on]

(Ela vai ficar mal... Eu não posso contar.)

Arty: Ô que você tem, Agatsuma?

Maki: Na-nada! Eu só estou preocupado com ela.

Koy: Sn está ótima. Ela não vou a hora passar.

Começamos a ouvir sinos e quando olhamos pro lado vimos ela nas costas do Laika.

Sn: Cheguei, e trouxe algumas coisas pra agente comer.

Koy: Que comida?

Arty: Ficamos preocupados.

Sn: Tô ótima. Tem Oniguiris, Sakuramochi, Daifukumochi, Dangos e Nikuman.

Yonku: Nikuman?

Sn: Aquela pessoa que te falei que faz o melhor Yaksoba que fez. Não e daqui mais ela gosta bastante de Nikuman.

Koy: Então vamos comer! Quero Dango.

Maki: Quero Oniguiri!

Yonku: Quero Sakuramochi.

Sn: Quero Daifuku!

Arty: Quero Nikuman!

Laika rugio algo e todos ficamos quietos. Ele olhou pra os doces na mesa e eu logo entendi oque ele queria.

Sn: Sakura? - ele miou- Come um Daifuku comigo?

Ele virou a cara.

Sn: Saco. Eu deveria ter te dado Daifuku, não Sakura.

Luka: Eu como um Daifuku com você.

Peguei o mochi e estendi a mão pra ele comer. Em um amordida ele devorou o doçe. Peguei dois Daifukus e dei um pro Luka.

Comi o meu me deliciando com o recheio de chocolate e morangos.

Luka: Não é de feijão Azuki.

Sn: Esse é especial. E de chocolate com morangos, mas tem de Azuki também.

Luka: Eu gostei desse.

Ele terminou o seu e eu terminei o meu guardamos o resto das comidas para amanhã.

Yonku: Eu e a Asmy queremos convidar voces pra passar um tenpo lá em casa.

Maki: Em Yokohama!? -(Não acho uma boa a Sn ir pra Yokohama, Não depois do que aconteçeu hoje...Ela ainda é uma Toman, Yokohama e perigoso)- Acho que é melhor não Sn-san...

Sn: Por que, Maki? - Ela me olhou e eu virei o rosto- Está me escondendo algo. O que é?

Maki: Nada, Sn-san. E só que Yokohama e perigoso.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora