No dia seguinte quando voltei da escola com o Laika eu tirei a tinta do meu cabelo e tirei minhas lentes. Tirei a make que usava pra esconder minha tatuagem e sai do quarto do Keisuke.
Key: Hã? Você está diferente.
Sn: Só voltei pra minha aparência tia.
Key: Eu ja tinha me acostumado com seus olhos vermelhos e cabelos branquinhos. Até parecia com o Laika.
Ele rugio concordando com a morena.
Sn: É temporário. Hoje eu vou falar com o meu irmão.
Key: Vocês são irmãos então tentem não brigar ta bom?
Sn: Sim senhora. -fui até a porta e o Laika vaio atras de mim- Você vai ter que ficar gatinho.
Ele foi pra perto da tia Key e abaixou a cabeça.
Sn: quando eu voltar te levo pra passear, tá bom?
Ele me olhou e virou a cara. Eu sorri e sai.
(Ele deve estar no hospital. Vou levar flores pra Emma e ver se o Ken está lá.)
Cheguei no hospital de Taxi ja que eu deixei a Escarlet em casa quando fugi de Shibuya. Fui pro elevador e subi pro andar onde estava o quarto dela. Quando me aproximei vi o Mikey sentado numa cadeira em frente ao quarto.
(Por que ver ele assim me doi? Ele me machucou bastante, não deveria me inportar... certo?)
Passei por ele e não o olhei nem falei nada e ele não levantou a cabeça, só ficou quieto.
Olhei para dentro do quarto pelo vidro e vi que o Ken estava lá dentro. Como a corvarde que eu sou continuei andando e virei na esquina do corredor para que eles não me vissem.
[Kisaki on]
Izana: Kisaki, Eu o cobri com um substituto. Seu nome está linpo.
Kisaki: ....Eu conheço o Mikey melhor. Estou certo disto. Você não precisa, necessariamente, de "cérebros" para estar acima de todos. Você precisa ter a "aparência". E para o Mikey, sua aparecia é o meio absoluto para ficar acima de todos. Ele não pode sair com o resto da Toman atual, seria um desperdício do seu potencial. Portanto, e nessesario que eu arrume isto.
Izana: Unf. Que egoísmo seu.
Kisaki: Eu vim com um plano para matar aquele irritante do Draken. Eu usei o Kyomasa que guardava rancor dele. E bem quando tudo estava indo como planejado, alguen aruinou tudo. O Takemichi Hanagaki.
Izana: Não previu ele aparecendo, hein?
Kisaki: Por causa dele, o plano de matar o Draken falhou. Depôs disso, eu vim com um outro plano que usava a Valhalla, um time que eu criei para pôr o Mikey no topo. E desta vez, a pessoa que arruinou aquele plano... Foi o Kaisuke Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...