Bailão da Ryuguji

22 1 2
                                    

Voltei pra casa da Tia Key um pouco mal, entrei em casa e ela tava na cozinha.

Key: Terminei gatinho, Itadakimasu.

Fui até ela e vi comendo Sakuramochis com o Laika, ela me olhou por um estante e se levantou. A mulher veio até min e me abraçou, era quente, acolhedor, sincero...

Sn: Não consegui tia... Não consigo resolver o "problema"

Key: Me explica o que aconteceu.

Sn: Eu tentei resolver, Nois conversamos eu disse a verdade ele não acreditou. Ele gritou eu gritei, Ele me chamou de vagabunda... Eu não consigo resolver esse problema então, Mandei ele ir se foder como a senhora falou.

Key: Esse moleque não tem o direto de te chamar de vagabunda, Ninguém tem esse direito. Num relacionamento os dois tem que se respeitar, se não tiver respeito não tem amor que aguente.

Sn: Eu acho que eu vou usar o plano B...

Key: Isso mesmo! Faça ele se morder de ódio, se divirta Sn.

Sn: Eu vou me divertir muito.

(Acho que tenho que adicionar outro alvo a minha vingança... Manjiro Sano)

Key: Acho que deveria falar com seus amigos... Disse que saio correndo aquela noite, eles devem estar preocupados.

Sn: Sim... Tia, eu amo ficar com a Senhora e eu amo a senhora mais... Acho que vou voltar pra Roppongi.

Key: Tudo bem pequena. Mais venha me visitar nos sábados, Vamos fazer piqueniques nos sábados.

Sn: Claro.

....

No outro dia me arrumei e fui pra estação com a tia Key.

Key: Tenha uma boa viagem minha pequena.

Sn: Obrigado tia..

Laika pulou na morena a desequilibrando, ela segurou suas patas e ele lanbeu as mãos dela

Key: Vou sentir saudades gatinho. Sempre que ela te trouxer vou fazer muitos sakura pra você.

Ele parecia bem feliz, entrei no metrô e ele me seguio. Enquanto podia vela acendi mais quando perdi ela de vista me sentei em uma das cadeiras.

....

Chegamos em Roppongi e eu fui direto pra casa do Arty. Toquei a campainha e a Koy abriu.

Sn: Eu quero me desculpar por ter fugido eu....

Ela me abraçou.

Koy: Nos ficamos preocupados. Não some assim nunca mais!

Sn: Não vou fazer mais isso.

Koy: Vamos

Ela entrou e eu fui junto

(Eu estava com medo mais agora eu sei que não tenho motivo... não aqui.)

Arty: Sn!

Ele pulou em min sorrindo e me abraçou.

Sn: Eu voltei..

Arty: Vem quero falar com você.

Segui o moreno até seu escritório e o Laika foi atrás da Koy. Entramos e eu me sentei em uma das cadeiras

Arty: Você parece meio estranha... Aconteceu alguma coisa?

Sn: Aconteceu muitas coisas...

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora