Bom, eu sou muito ansiossa e como não recebi nenhuma resposta decidi fazer a história do Arty e da Koy, Narrada por min. E no próximo vem o Laika.
A mãe dele era uma mulher linda de cabelos marrons como chocolate e olhos verdes. Chamada Inosuke Saito.
A mulher teve seu filho nova e por isto foi expulsa de casa por seus pais que eram muito conservadores o pai do menino não quis assumir mas ela não desistiu de criar o menino.
Ela o criou sozinha e com pouco dinheiro mas mesmo assim nunca lhes faltou nada.
Taruky: Mamãe, posso comer um Tayaki?
Ino: Claro que sim.
Ino, como ela gostava de ser chamada tinha diabetes e quando seu menino fez 10 anos ela foi internada.
Ino: Taru, eu não tenho dinheiro para pagar um bom hospital e eu sinto que eu vou partir...
Taruky: Não, Mamãe. Vc não vai morer! Vc nao pode morer!
Ino: Não grita menino mal educado! -a perceber que avia gritado ela riu- Eu quero que você seja forte. Apartir de agora vai estar sozinho mas eu senpre vou estar te observando lá de cima e vou te proteger.
Taruky: Mas e se eu for fraco, mamãe?
Ino: Você nao vai ser....afinal, você é meu filho, Taru.
A mulher sorriu... e aquele sorriso foi o mais bonito que Taruky já viu na vida. Porém...
No mesmo ano a mulher faleceu... Taruky não tinha pai pôs era filho de mãe solteira então teve que se virar nas ruas de Roppogi sozinho.
A casa que o menino morava era de aluguel e com o pouco dinheiro que sua mãe deixou não dava para manter a casa por isso Taruky foi expulso de lá. Quando o dinheiro acabou ele começou a bater carteiras para conseguir dinheiro mas nunca foi pego...é certo por uma vez.
Taruky: Me solta seu idiota!
Falou o menino de 11 anos sendo segurado no ar por um segurança de um restaurante onde o menino avia roubado uma carteira.
Xxx: Vc vai aprender a nunca mais roubar carteiras nesse restaurante seu, ladãozinho.
Falou o dono do restaurante que olhando para o menino com desprezo e logo um sorriso sarcástico apareçeu nos olhos do homen ganasioso e insensível.
Xxx: Dêem uma lição nele.
Disse o homen para o segurança que segurava o menino e para o outro que avia lhe acompanhado. Após dizer essas palavras sem se importar com a criança, ele saio deixando o mesmo ali para ser espancado...
....
Após muitos golpes de todos os tipos o menino foi jogado no chão.
Xxx1: apanhou tanto e não deixou cair uma lágrima? Que tipo de criança e vc?
Sem ligar para o que o homen perguntava Taruky tentou rastejar par alonga dali
Xxx2: Não volte mais aqui, criança idiota!
Taruky rasteijou a noite toda para longe dali, quando não conseguio mais aguentar o cançaço e a dor no corpo por conta da surra, ele desmaiou...
....
O menino acordou e percebeu que estava deitado em um futon, sua cabeça doia e seu corpo também. Taruky olhou para todos os lados e nao viu ninguém, só uma casa velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...