Um Futuro Reservado...

240 12 2
                                    

Pedi para Naoto investigar e procurar sobre a Sn Ryuguji, E enquanto ele procurava eu só pensava em uma coisa, "Será que ela morreu?"

Fui tirado de meus pensamentos por Naoto...

Naoto: aqui! Ela não está no Japão...

Take: Como não Naoto?

Naoto: Ela esta fora do Japão Takemichi. Ela é empresária e vive em Filipinas.

Take: Isso não faz sentido. E o Draken? E a Toman? Ela não iria embora assim...!! o Draken... -falei pra mim mesmo- Naoto procura o paradeiro do Draken! Ela vivia com ele então ele deve saber por que ela foi embora.

Ele acentiu com a cabeça e voltou a digitar. Fiquei observando quando ele parou numa matéria de jornal

Naoto: Takemitchy... O Ken Ryuguji, está morto.

Take: Foi por isso. Ela foi enbora por que o Draken morreu e sem ela e o Draken, o Mikey ficou malvado e a Toman se transformou na Toman de hoje..!. como o Draken morreu, Naoto?

Naoto: "Dia 3 de agosto durante o festival musashi, duas gangues se enfrentaram no estacionamento. O conflito acabou com a morte de dois deliquentes, Ken Ryuguji da gangue Manji de Tokyo e Masataka Kyomisu também da gangue Manji. O jovem Ryuguji foi morto a facada e o Kyomisu teve o crânio violentamente espancado até que morreu por morte cerebral."

Take: O Kyomasa... ele morreu... Mas por que ele também morreu? O que ele tem haver com tudo isso?

Naoto: Eu não sei....!!. -O Naoto foi até uma caixa correndo e tirou uma papelada- Essa ficha criminal é da Sn Ryuguji! Eu achei a alguns dias e guardei, ela foi pra um reformatório depois do dia 3 de agosto... Takemitchi a Ryuguji foi quem matou o Kyomisu. As digitais dela estavam no corpo dele...

Take: Por que ela vai matar o Kyomasa? isso não faz sentido.

Naoto: Eu não sei. Você precisa voltar pro passado e inpedir a morte do Ken Ryuguji. Eu vou conseguir mais informações por aqui... - ele virou pra mim e falou serio- A sua missão é proteger o Ken Ryuguji, acha que consegue?

Take: Eu vou conseguir Naoto. Vou salvar o Draken e enpedir a Sn de virar uma assasina!

Estendi a mão pra ele que apertou ela e em seguida eu estava numa bicicleta com... O Akkun?

Take: Akinho! O que....

Eu quasse caí da bicicleta que começou a banbiar por minha causa.

Akinho: Cuidado aí Takemitchy! Seu idiota, nós vamos cair!

Ele parou a bicicleta e rimos juntos. Paramos num canal e eu encarei o céu que estava limpo.

Take: Akinho... O que você quer ser, no futuro?

Akinho: Hã? Que pergunta estranha é essa Takemitchy?

Take: Não é nada, mas me responde aí.

Akinho: Deixa eu pensar... - Ele encarou o céu e sorriu- Eu queria ser cabelereiro.

Take: Então eu vou ser seu primeiro cliente! É uma promessa tá?

Akinho: Tá bom então - Ele não tava entendendo nada mas eu estava feliz-

Take: É mesmo! Akinho voce sabe onde o Mikey vai se reunir com o Draken hoje pra falar da briga?

Akun: Eu ouvi dizer que ia ser no quinto balcão abandonado perto do rio.

Desci da bicicletas e sai correndo gritando pro Akinho que depois eu explicava as coisas.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora