Futuro

31 1 0
                                    

[Take on]

Take: Como assim não tem nada sobre a Tenjiku?

Naoto: Não tem nenhum registro na polícia sobre essa gangue. Eu me pergunto o que diabos eles estão querendo...

Eu tinha voltado faz um tenpo e estavamos passando informações. Naoto me passou uma lista de mortos e entre eles eu não vi a Sn nem o Draken

Take: É sobre a Sn e o Draken?

Naoto: Você não vai gostar muito dessas notícias...

Eu fiquei atento. E ele fui até algumas gavetas e tirou alguns papéis.

Take: O que é isso Naoto?

Naoto: Isso é o que eu tenho de informações sobre os Ryuguji.

Naoto: Um agente infiltrado conseguio tirar essa foto num bar que fica no centro de shibuya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naoto: Um agente infiltrado conseguio tirar essa foto num bar que fica no centro de shibuya. Pelo relatório o Ryuguji estava com um homen falando sobre negócios, a Sn não estava lá.

Take: O Draken tá muito diferente... mas ainda é ele e está vivo, Então do que eu não vou gostar?

Naoto: É disso que você não vai gostar. Ken e Sn Ryuguji são os líderes da gangue mais procurada do Japão.

Take: A Sn e o Draken? Isso não faz sentido. O Draken e da Toman, ele não deixaria a Toman nem o Mikey-kun.

Naoto: Não sabemos o motivo ao certo. Porém, um tenpo depôs da Sn sai da Toman o Ryuguji Saio também. Depois que ele deixou a Toman apareceu com a Trem Bala, O braço direito da antiga líder Estrelizia.

("O Estrelizia e meu")

Take: Em um futuro a Sn tinha um ring de lutas com esse nome, Estrelizia.

Naoto: Um ring? Pelo que eu sei esse era o "nome" dela. Antes da Sn se tornar a líder da Trem Bala a Estrelizia foi assassinada, o corpo dela foi encontrado no apartento da Sn.

Take: Eles se tornaram assassinos?

Naoto: Não só assassinos. A Trem Bala e aliada de uma Márfia Japonesa conhecida como Akatsuki. Antes era só uma gangue com uma força estranhamente destrutiva, mas a líder dessa Márfia, Itsuki Aoki, se juntou a essa gangue enquanto a líder era a Estrelizia mas logo depois que a Estrelizia foi assassinada e a Trem Bala ficou nas mãos da Sn, ela começou a se meter com todo tipo de crime.

A Encrenqueira (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora