{Ps: esse capitulo contém ISPOILERS !se ainda está no ep 20 do anime ou no 50 do mangá não leia}
Fomos pra cima com tudo. Acabei com 10 de uma vez e vi o Kazu perto do Mikey, tentei me aproximar deles.
Kazu: Mikey!! Morra, filho da puta!
O Mikey não se moveu e antes que levasse um soco do Kazu, foi defendido pelo Draken.
Draken: Acha mesmo que pode pegar o Mikey?
Sn: Você não tá nem perto disso!
Cheguei com tudo dando um chute bem na cabessa do Kazu, o derrubando.Logo Hanma apareceu e deu um chute no Draken, que o loiro defendeu. Mas isso fez com que ele se afastasse do Mikey.
Draken: porra!
Hanma: Hahah! Agora você tem que lidar comigo, Draken!
Draken: Cai dentro, Hanma.
Hanma: O Mikey e todo seu!! Kaazutora!
Sn: Se importa se eu der uns tapas nele primeiro?
Olhei de canto pro Mikey que negou. Sorri e fui pra cima dele que ainda estava no chão, mas alguém da Valhalla puxou meu cabelo e me Jogou pro outro lado da briga.
(Quem foi o desgraçado?)
Alguns caras vieram pra cima enquanto eu ainda tava no chão. Me levantei num kick up rapido e dei uma rasteira nos cinco que me cercavam.
Virei pro lado e vi o Take sendo ameaçado perto de mim. Um cara veio até ele e eu ia defende-lo, mas o Mitsuya chegou dando um chute na barriga do cara.
Sn: Obrigado Suya!
Falei sorrindo.
Sn: presta atenção Takemichi! Isso aqui e uma briga não dá pra ficar de olho em você, Se defende!!
Falei socando uns caras. Deixei o Suya com o Take e olhei ao redor procurando o Kazu e o Mikey. Vi os dois subindo numa pilha de caros velhos e os caras da Valhalla se juntando na base da pilha.
(É uma armadilha!)
Corri o mais rápido qur pude desviando de brigas e passando por brechas até chegar a pilha de carros. Estava concentrada em subir, mesmo sendo dificil me movimentar em cima dos carros, no meio fui surpreendida com uma voadora que me fez cair pilha a baixo.
Sn: Mas que merda. - reclamei ao olhar pra cima e ver caras da Valhalla se juntando no meio -
O cara veio pra cima tentando me pegar de guarda baixa enquanto levantava; Desviei de seu soco abrindo um espaguete e em seguida usei minhas mãos pra girar meu corpo e derruba-lo. Enquanto tava no chão ergui minha perna e desci na sua cabeça o desmaiando.
Vocês viram isso? Ela nem piscou!
Foi tão rápido... Ela é um monstro.
Percebi a excitação deles então resolvi voltar a subi até escutar um dos meus pedindo ajuda.
Para! Eu não aguento mais!
Fique quieto e morra!
Draken deu um soco no cara antes que eu fizesse então defendi suas costas impedindo um ataque de cano de ferro.
Draken: Reconponham-se! Não da pra vencer se entrar em pânico.
Xxx: Eu gostaria de poder fazer qualquer coisa sobre isso mas não é como se fossemos como vc o Mikey ou a Sn, nois não somos fortes como vcs. sinto muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encrenqueira (Tokyo revengers)
FanfictionSn e uma menina que sempre arranjou encrenca junto na seu irmão eles viviam juntos aprontando então conheceram um garoto mais novo que seu irmão Draken e mais velho que ela esse mínimo era Manjiro Sano(Mikey) no comesso Sn nao gostava dele mais um...