┊Prologue ➵ The Black family

5.8K 579 75
                                    





★ Bem-vindos ao Prologue! 

☆ Ele é mais curtinho, para explicar sobre a Vega (nossa protagonista) e a mãe dela, Adhara (protagonista de Couple Of Kids)

★ Eu amo nossos irmãos Black e espero que vocês também. 

☆ Votem e comentem bastante que isso anima pra caramba a autora aqui.






━━━━━━━  ━━━━━━━

Prólogo: A FAMÍLIA BLACK

━━━━━━━ ━━━━━━━

31 de Julho de 1981

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de Julho de 1981


SIRIUS BLACK NÃO ESTAVA TENDO UM BOM DIA, SE FOSSE PARA ser sincero, ele não estava tendo nem ao menos uma boa semana. Estava atolado até o pescoço com missões para a Ordem da Fênix e fazer elas sem James Potter tornava tudo mais exaustivo, mas ele não poderia culpar o melhor amigo por não estar junto, de qualquer forma.

Ele suspirou quando estacionou a moto em frente ao Largo Gimmauld, o local onde havia passado toda a sua infância e parte da adolescência, ele não planejava voltar ali após ter fugido de casa e ter sido deserdado, mas havia algo que o fazia continuar voltando nos últimos quatro anos e que impedia a família Black de matar uns aos outros. Era uma garotinha de olhos que lembravam prata derretida e um sorriso que deixava Walburga Black de cabelos em pé.

Seguiu a passos lentos até a calçada, onde rapidamente uma casa surgiu entre os números onze e treze, Sirius passou as mãos pelos cabelos antes de subir os degraus, fazia um gosto amargo surgir em sua boca por estar ali.

A porta se abriu antes que ele pudesse tocar na maçaneta, Regulus Black o encarou com tédio enquanto ajeitava o sobretudo negro que usava, os olhos tão idênticos aos do irmão mais velho pareciam faíscar ao lhe encarar, Sirius Black cruzou os braços, analisando lentamente o irmão mais novo.

— Indo lamber os pés do seu mestre?

O sussurro havia sido amargo e irônico, o rosto do mais novo ficou vermelho.

— Olha o que temos aqui... O corajoso Sirius Black, a decepção da família Black — retrucou ácido — acho que você esqueceu que foi deserdado.

Os dois trocaram um olhar de raiva, que fora interrompido por um suspiro irritado que fez os dois garotos se encolherem e desviarem o olhar um do outro. Uma garota idêntica a Sirius surgiu na porta, empurrando Regulus para fora da casa, enquanto o mandava um olhar exausto.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora