┊Chapter Thirty Nine ➵ Pure blood families

1.6K 208 24
                                    

★ Adoro esses momentos em família com o Harry, deixam o meu coração tão quentinho!

★ Não esqueçam de comentar.








━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Capítulo Trinta e Nove: FAMÍLIAS PURO SANGUE

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Vega Katherine Black Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black Potter

Atualmente

ENTREI SILENCIOSAMENTE NO QUARTO DOS garotos, era cedo e ainda estava tudo escuro, eu podia facilmente ouvir Rony roncando na pequena cama de solteiro no canto do quarto. Caminhei até o colchão no chão que meu irmão estava dormindo, até a gente conseguir arrumar melhor a divisão dos quartos da casa.

Delicadamente cutuquei o adolescente, Harry resmungou e logo abriu os olhos, me encarando em confusão.

— Mana?

— Bom dia, baixinho — murmurei — Preciso sair daqui a pouco, mas antes disso… Aceita café da manhã?

Ele demorou um tempo para processar o que eu havia perguntado, mas logo concordou e eu sorri, olhando ele se sentar na cama. Percebi que o garoto usava um pijama velho, anotei mentalmente para lhe comprar um novo, da Grifinória.

— Vou te esperar na cozinha.

Harry murmurou em concordância e eu saí do quarto, dando espaço para ele se arrumar.

Quando cheguei na cozinha, Bill estava sentado na mesa meio sonolento enquanto segurava sua xícara de café, Remus estava preparando omeletes e Sirius parecia querer ainda estar deitado na cama.

— É muito cedo — meu tio resmungou — francamente, raposinha, de quem foi a ideia de acordar agora?

Revirei os olhos.

— Queríamos tomar café da manhã com Harry e ser uma família normal, lembra?

Sirius piscou.

— Eu nunca fui normal.

Decidi o ignorar pelo bem do que restava da minha sanidade mental. Olhei para o tio Moony, que tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto tentava fingir que não estava prestando atenção em nós.

Servi meu próprio café e sentei ao lado de Bill, que imediatamente colocou o braço ao redor dos meus ombros. Havia uma cópia do Profeta Diário daquele dia em cima da mesa e eu rapidamente o peguei, antes que Molly decidisse ler aquilo, Bill me encarou desconfiado.

— O que tem aí?

— Nada.

Sendo inteligente demais para acreditar naquilo, ele pegou o jornal das minhas mãos e começou a ler, ignorando a maioria das matérias que davam a entender que Dumbledore havia perdido sua sanidade ou que Harry era louco, um garoto traumatizado desesperado por atenção.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora