★ Nossa querida - quando quer, obviamente - Vega na gif, deus, eu sou apaixonada por essa mulher aaaa
☆ As faíscas entre Vega e Bill já se iniciam logo que eles se conhecem, então aproveitem!
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Um: A COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
EU ODIAVA LUGARES LOTADOS, PESSOAS QUE FALAVAM ALTO DEMAIS e barulho no geral, não necessariamente nesta ordem.
Talvez por odiar aquela lista de coisas desagradáveis que não conseguia relaxar meu corpo ou minha mente enquanto o filho dos meus padrinhos me arrastava pelos acampamentos na Copa Mundial de Quadribol. Havia gente demais, pessoas falando alto demais e barulho demais, uma combinação desagradável de coisas que eu odiava profundamente.
Porém Draco Malfoy parecia achar tudo realmente maravilhoso enquanto continuava seu monólogo entediante sobre os times que iriam disputar a grande final, Quadribol não era o meu forte e aquilo não era nenhuma grande surpresa.
Olhei ao redor na esperança de encontrar alguém conhecido para falar ou que fosse capaz de interromper Draco, pois eu não tinha forças para o fazer; sabia que o garoto não tinha exatamente amigos de verdade e nem que seus pais iriam adorar passar horas o ouvindo falar sobre tudo que adorava sem julgamentos, então eu me sentia mal em simplesmente pensar em o interromper, ainda mais pelo jeito que seus olhos brilhavam.
— Concorda, Vega?
Foco no garoto loiro ao meu lado que tinha um sorriso feliz no rosto e suspiro, entrelaçando nossos braços e lhe ofereço um sorriso positivo.
— Óbvio que sim, priminho — respondo tranquilamente — Agora o que acha de irmos achar nossos lugares antes que o tio Lúcio apareça do além e a gente acabe ouvindo um daqueles sermões que ele adora fazer e que parecem que nunca vão acabar?
Tecnicamente Lúcio Malfoy não era meu tio e na verdade, apenas casado com minha prima (e madrinha) Narcisa, acabou que ele meio que ganhou o cargo. Ainda mais se considerássemos que ele havia praticamente me criado junto com a madrinha, depois que minha meus avós haviam morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...