┊Chapter Thirty Four ➵ The Avery brothers

2.1K 280 33
                                    


Esse capítulo é SUPER importante, temos a Vega percebendo algo que mais tarde será um ponto importante entre ela e o Bill e também temos uma revelação do Adrian, meu bebê.








━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Capítulo Trinta e Quatro: OS IRMÃOS AVERY

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Vega Katherine Black Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black Potter

Atualmente

NATASHA AVERY ME ENCARAVA FIXAMENTE do outro lado da sala, enquanto mascava um chiclete, fazendo um barulho irritante que já estava esgotando qualquer resquício de bom humor que havia sobrado após minha bela manhã com meu namorado.

Aparentemente, ser irritante era um problema de família.

Encarei minhas unhas, fingindo tédio absoluto, uma máscara muito bem treinada.

— Você não é superior a nós.

Arqueei a sobrancelha, finalmente reconhecendo sua presença na sala da mansão, a garota sorriu sarcástica.

— Pensar isso faz você se sentir melhor?

Ela bufou.

— Você não é melhor do que ninguém só porque é filha da favorita do nosso Lorde.

— No entanto, aqui estou eu, sendo a rainha daqui enquanto você é só alguém facilmente substituível — murmurei, divertida — O que vai fazer?

Natasha cruzou os braços.

— Eu vou descobrir quem você é.

Não consegui me conter e acabei rindo.

— Boa sorte.

Severus Snape surgiu com sua típica expressão mal humorada, lançando um olhar de desprezo para nós duas.

— Black.

Levantei de onde estava e o segui pelo corredor, mas antes de chegarmos na sala de reuniões, Snape agarrou meu pulso, me forçando a parar de andar.

— Não subestime a pirralha — sussurrou, sério — Seu irmão pode ser estupido, mas ela não é. Você não precisa de pessoas querendo investigar sua vida mais a fundo, Vega.

Revirei os olhos.

— O que ela poderia encontrar? Eu sei o que eu faço.

Snape me encarou mortalmente.

— Nós dois sabemos que ela poderia encontrar muitas coisas que iriam complicar as nossas vidas... Incluindo aquele seu romance que você não faz exatamente questão de esconder. Um traidor de sangue assumido que todos sabem que está do lado de Dumbledore, qual dos dois você acha que vai ser afetado se alguém descobrir sobre?

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora