★ Aqui mais um capitulo que tem meu coração e se vocês comentarem MUITO, até semana que vem saí mais um...
☆ Quais as teorias até agora?
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Nove: O CÁLICE DE FOGO
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
DURMSTRANG HAVIA SE JUNTADO A MESA DA SONSERINA, a maioria dos alunos não sabia disfarçar os olhares impressionados para Viktor Krum, que parecia extremamente desajeitado quando não estava em cima de uma vassoura.
Ele não era tudo isso.
Os alunos franceses estavam começando a me irritar profundamente com seus olhares superiores, principalmente Fleur Delacour, que parecia zombar de tudo ao seu redor com aqueles olhos azuis cristalinos e falsa expressão angelical. Resmungando sobre como sua escola era muito mais superior e linda do que Hogwarts jamais seria capaz de ser.
Silena era a única que se salvava.
Passamos o jantar inteiro conversando e rindo baixinho, lembrando de coisas constrangedoras de quando éramos crianças.
Karkaroff, o diretor de Durmstrang, estava sentado ao lado de Dumbledore e conversava animadamente com o nosso diretor enquanto Snape e Moody o encaravam com expressões similares de nojo sem nem ao menos tentarem disfarçar.
Algo que passaria despercebido se eu não soubesse que Karkaroff havia sido um comensal no passado.
Depois que os pratos de ouro foram limpos, Dumbledore se levantou mais uma vez.
— Chegou o momento — disse Dumbledore, sorrindo para o mar de rostos erguidos. — O Torneio Tribruxo vai começar. Eu gostaria de dizer algumas palavras de explicação antes de mandar trazer o escrínio... apenas para esclarecer as regras que vigorarão este ano. Mas, primeiramente, gostaria de apresentar àqueles que ainda não os conhecem o Sr. Bartolomeu Crouch, Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia — houve vagos e educados aplausos — e o Sr. Ludo Bagman, Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos.
Houve uma rodada mais ruidosa de aplausos para Bagman do que para Crouch, talvez por sua fama de batedor ou simplesmente porque ele parecia muito mais simpático. Ele agradeceu com um aceno jovial. Bartolomeu Crouch não sorriu nem acenou quando seu nome foi anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictieVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...