┊Chapter Fifteen ➵ The winter prom

3.3K 400 341
                                    





★ Voltaaaamos depois de muito tempo com um capítulo enorme para recompensar vocês! Vega usando o vestido da gif no baile me deixa completamente apaixonada, aaaa é surto demais para uma pessoa só.

☆ Estamos quase na reta final dessa parte de O Cálice de Fogo, em breve veremos segredos serem revelados e presença de personagens que já estamos com saudades. Me contem aqui quais cenas querem ver:

★ Sim, a Vega ainda tem uma leve mágoa envolvendo o James e vemos um pouquinho disso nesse capítulo.

☆ Aliás, qual música vocês gostariam de dançar no baile de inverno e com quem?






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Quinze: O BAILE DE INVERNO

━━━━━━━ ━━━━━━━

Vega Katherine Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black

Atualmente


NO DIA DO BAILE, O DORMITÓRIO DA CORVINAL HAVIA VIRADO uma verdadeira bagunça, os vestidos que eu e minhas colegas iriamos usar estavam perfeitamente pendurados, com sacos pretos os cobrindo, para evitar algum acidente. Alunos andavam de um lado para o outro sem conseguir conter sua animação e ansiedade, conversas altas dominavam o local.

Enquanto eu pintava as unhas de Fleur, Silena arrumava meus cabelos e assim ia, surpreendentemente, éramos uma boa equipe. Minha gatinha de estimação se encontrava deitada em cima da minha cama, parecendo completamente entretida com um dos brinquedinhos que havia ganhado na última semana, Perséfone ronronou feliz.

A tarde se passou mais rápido do que eu havia imaginado e logo já estávamos com nossos vestidos para o baile.

O de Fleur era de cetim cinza-prateado e a deixava deslumbrante, seu parceiro seria o capitão do time de Quadribol da minha casa, Rogério Davies, um corvino simpático e na minha opinião, legal.

Silena usava um vestido longo rosa claro que me lembrava uma princesa, ela iria com Adrian, o que não me deixou realmente surpresa.

O meu vestido era azul, escolhido a dedo por mim e por Narcisa, totalmente pensado para ficar perfeito com a coroa de rainha do baile - que eu provavelmente iria ganhar, graça ao incentivo dos gêmeos e a propaganda incrível que aqueles dois fizeram para os alunos - e também iria ficar bom ao lado de Cedrico.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora