★ Bem-vindos(as) a mais um capítulo! Preparem os corações, que esse capítulo está repleto de bombas.
★ Quero ver muuuuitos comentários!
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Quarenta e Três: COISAS INESPERADAS
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
QUANDO FUI AO GRINGOTES NAQUELA tarde, eu esperava diversas coisas, como surpreender o meu namorado e sacar alguns galões. No entanto, o que eu não esperava era ver uma garota de cabelos loiros dando risadinhas para Bill.
Eu reconheceria aquela garota em qualquer lugar, era Fleur Delacour, a garota francesa que participou do Torneio Tribruxo.
Desde quando ela tinha vindo para cá?
Uma sensação estranha tomou meu peito, algo que eu não estava acostumada a ter, no caso, ciúmes. Eu sabia que Bill tinha fortes sentimentos por mim, mas também tinha noção de que não deveria ser fácil namorar alguém com tanta bagagem como eu e que agora ainda era uma maldita espiã que tinha a marca de Voldemort no braço.
Nas noites particularmente ruins, eu me perguntava porquê Bill ainda não tinha terminado comigo e ido atrás de uma garota não tão complicada, agora que estava ali olhando para aquela maldita francesa, a garota sem rosto tomou a forma de Fleur, linda, inteligente, vinda de uma família sem problemas, que provavelmente nunca tinha tirado uma única vida e nem sabia a quantidade de magia das trevas que eu sabia.
Fleur se inclinava na direção de Bill, toda cheia de sorriso e simpática.
— Você vai ficar aí olhando aquela francesa dar em cima do seu namorado ou vai fazer alguma coisa?
Quase dei um pulo pelo susto repentino de ouvir a voz de Narcisa, olhei para a minha madrinha, surpresa por ver ela. A gente não tinha combinado de se encontrar, na verdade, desde que Voldemort estava sendo uma presença recorrente na Mansão Malfoy, a gente não conversava muito.
— Madrinha, oi.
Não perdi tempo me perguntando como Narcisa sabia que Bill era meu namorado, aquela mulher sempre sabia.
Ela me encarou, arqueando a sobrancelha.
— Você não respondeu a minha pergunta — ela retrucou, então encarou Fleur e Bill — aquela veela está se jogando para cima do seu namorado.
Ouvir a minha madrinha dizendo aquilo não tornava a situação mais simples.
— É, eu percebi.
— Então, o que está esperando para fazer alguma coisa?
Eu desviei o olhar, me sentindo mal em observar aqueles dois conversando.
— Não vou fazer uma cena no meio do Gringotes, principalmente considerando que o nosso relacionamento é praticamente um segredo — resmunguei, desanimada — e eu não julgaria se Bill me largasse para ficar com ela, quer dizer, tenho certeza que a vida dele seria muito mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanficVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...