★ Bill e Vega nessa fase são a minha religião, juro! Amo o jeitinho que esses dois se completam.
☆ Aqui vemos mais um pouquinho de como funciona a Ordem e de como o relacionamento do Bill e da Vega está funcionando no momento (muito amor!). Os próximos capítulos já vão ser mais movimentados.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Vinte e Sete: A CASA DOS BLACK
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
ACORDEI COM OS BRAÇOS DE BILL ao meu redor, ouço resmungos mal humorados e olho para a janela, onde Monstro estava abrindo as cortinas. Havia uma bandeja com chá em cima da mesinha, o cheiro era delicioso e me fez despertar completamente.
Com cuidado me livrei dos braços de Bill, que resmungou ao abraçar meu travesseiro.
— Bom dia, Monstro.
— Menina Vega — o elfo murmurou num tom carinhoso — Devo pegar café para o traidor de... Quer dizer, seu amigo?
Lhe enviei um olhar pouco impressionado, Monstro tinha uma implicância com todo mundo ali, mas nada se comparava ao ódio e desprezo que ele sentia por Sirius, o que era totalmente recíproco da parte do meu tio.
Eu era a única que ganhava um tratamento carinhoso do elfo.
— Café preto com um cubo de açúcar, pode ser?
Monstro concordou e aparatou num estalo, dou uma olhadinha para o relógio, mal passava das oito e meia naquele momento.
Felizmente, Bill só começava a trabalhar no escritório na semana que vem.
Olhei para o ruivo que estava adormecido na enorme cama dossel, os cobertores verdes escuros estavam embolados embaixo da sua cintura, revelando suas costas descobertas pela falta de camiseta. Seus cabelos ruivos estavam bagunçados na frente do seu rosto enquanto ele abraçava o meu travesseiro.
Lindo.
Eu nunca iria me acostumar com aquela visão.
O elfo voltou e largou a xícara de café ao lado do meu chá, desaparecendo em seguida, sentei na beirada da cama e tirei os cabelos de Bill da frente do seu rosto, beijei seu ombro, o ouvindo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...