━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Quatro: O ESTRANHO NOVO PROFESSOR
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
UMA CHUVA TORRENCIAL CAÍA DO LADO DE FORA do trem, observei as gotas de chuva escorrerem através do vidro enquanto Adrian Pucey dormia com a cabeça em meu colo, como eu já havia dito antes, um verdadeiro folgado.
Olho novamente para o tabuleiro de xadrez que flutuava entre os bancos, Cedrico sorriu, indicando que já era a minha vez.
Dividir a cabine com o lufano estava sendo melhor do que eu imaginava, ele não forçava uma conversa ou assuntos que percebia que eu não me sentia confortável, era educado e verdadeiramente querido com todos.
Movimentei minha torre e acabei com outra peça dele, que fez uma fofa expressão incrédula.
— Você poderia me deixar ganhar ao menos uma vez — resmungou.
Dou um sorrisinho inocente, fazendo carinho nos cabelos escuros de Adrian, pois era muito mais fácil de o aguentar quando ele estava daquele jeito, dormindo.
— Qual graça teria você ganhar, sabendo que não foi merecido?
Cedrico suspirou.
— Meu ego iria lhe agradecer, ok? Você já ganhou cinco vezes!
— Que culpa eu tenho se o perfeito Cedrico Diggory é péssimo em xadrez bruxo?
O lufano revirou os olhos, focando novamente no tabuleiro como se fosse o enigma mais difícil que já havia visto, o que me divertia muito.
— Se eu acordar Adrian, quais as chances dele me ajudar?
Dou de ombros.
— Altas, ele infelizmente joga xadrez muito bem — resmungo, odiando admitir com aquilo — bom, vou atrás de mais doces enquanto você fica aí pensando na sua próxima jogada. Vai querer alguma coisa?
— Mais varinhas de alcaçuz, por favor.
Concordei e levantei com cuidado do banco, colocando a cabeça de Adrian apoiada no meu casaco, para não ficar diretamente contra o banco, ele resmungou algo impossível de entender, que fora prontamente ignorado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...