┊Chapter Forty Four ➵ The black family

705 129 37
                                    



★ Bem-vindos(as) a mais um capítulo! Quem quer ver os irmãos Black juntinhos?

★ Quero ver muuuuitos comentários!









━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Capítulo Quarenta e Quatro: A FAMÍLIA BLACK

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Vega Katherine Black Potter

Atualmente


EU SABIA QUE O VOLDEMORT IRIA libertar seus servos mais fiéis de Azkaban, mas isso não tinha me preparado psicologicamente para ficar de frente com a minha mãe depois de tanto tempo.

O tempo em Azkaban havia cobrado o seu preço, a mulher parecia acabada, mas mesmo assim seus olhos brilharam quando me viram, ela parecia verdadeiramente emocionada de me ver e eu senti meus olhos começarem a lacrimejar. Adhara desceu as escadas da Mansão de Campo da Família Black e me puxou para um abraço apertado, de tirar o fôlego.

— Mamãe — sussurrei, retribuindo o abraço com força — eu senti a sua falta.

Tentei não pensar em como seu corpo estava magro de uma doentia enquanto a abraçava, eu só queria focar no fato de que ela estava ali.

Adhara se afastou e colocou as mãos nos meus ombros, me analisando com atenção.

— Olha só para você! — ela murmurou, parecendo maravilhada — Você se tornou uma mulher tão linda, minha estrelinha, nem consigo acreditar que isso está realmente acontecendo.

— Ela se parece com você, Adh, apesar de ter alguma semelhança com aquele traidor de sangue.

Mordi o lábio inferior com força para não amaldiçoar a pessoa que tinha falado do meu pai, minha mãe apenas suspirou baixinho e acariciou meu rosto com carinho.

— Essa é a sua tia, Bella — Adhara explicou, revirando os olhos — Seja mais legal com a minha estrelinha.

Olhei para Bellatrix Lestrange, ela tinha um ar louco que me preocupou um pouco, mas forcei um sorriso e felizmente não estremeci quando ela me abraçou.

— Uma bruxa poderosa! — ela disse, animada — E linda.

— Obrigada, tia.

Minha mãe empurrou Bellatrix para trás e voltou a me abraçar.

— Temos tantas coisas para colocar em dia! Vem, vamos subir para o meu quarto — Adhara murmurou, passando o braço pelos meus ombros e me puxando na direção das escadas — o jantar pode ser servido lá mesmo para nós duas, avise o elfo, Çissa.

Adhara Black não esperou uma resposta e apenas me puxou na direção do seu quarto de infância. Quando passamos pela porta, ela imediatamente lançou um feitiço e sentou-se na beirada da cama, dando algumas batidinhas para que eu sentasse ao seu lado. Me senti ali e ela passou o braço pelos meus ombros.

— Me conte tudo — ela disse, animada — Quero saber tudo sobre a sua vida, os seus amigos, paixões. Não se preocupa que ninguém pode ouvir o que estamos falando do lado de fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora