★ Esse capítulo é aquele capítulo chato que é necessário por causa do próximo, que aliás... VAI DAR ÍNICIO A TERCEIRA TAREFA, ou seja, teremos nosso lindo Bill Weasley!
☆ Sim, a relação da Vega com o Lúcio é horrível, vai piorar no próximo livro.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Dezenove: AMIGOS DE VERDADE
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
RESPIREI FUNDO, TENTANDO NÃO DEIXAR cair nenhum livro da enorme pilha que eu segurava ou os que havia enfeitiçado para flutuarem atrás de mim. Parei na frente da entrada da sala comunal da Lufa-Lufa, encarando um grupo de lufanos parados no corredor, que me olhavam confusos.
— Será que um de vocês pode fazer o favor de abrir isso aqui?
Um deles franziu a testa.
— Mas alunos de outras casas não...
— Eu estou tentando evitar que o campeão de vocês morra na terceira tarefa, então se vocês fizerem o favor me ajudar...
Eles arregalaram os olhos e rapidamente a única garota do grupo foi até os barris, batendo na sequência correta da música que fazia a passagem abrir. Francamente, eu nunca conseguiria decorar aquele negócio.
— Obrigadinho.
Entrei rapidamente, os livros que flutuavam atrás de mim quase baterem nos outros garotos do grupo, mas felizmente os lufanos conseguiram desviar.
A sala comunal da Lufa-Lufa era exatamente o que eu esperava: fofa.
Havia mais sol do que eu imaginei e mais plantas que todas as estudas da professora de herbologia juntas, o lugar parecia incrivelmente confortável de definitivamente eu iria adorar sentar em uma daquelas poltronas para ler um livro durante a tarde.
— Vega?
Sorri para Cedrico e Adrian que estavam sentados em um dos sofás, inclinei a cabeça e todos os livros que flutuavam atrás de mim foram diretamente para a pequena mesa na frente dos dois, se empilhando magicamente em duas pilhas e pousando na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...