┊Chapter Two ➵ Kisses and attacks

5.6K 536 223
                                    





★ Setembro foi uma verdadeira bagunça na minha vida (aquela semana farroupilha que dura praticamente o mês inteiro KKKKKKK) mas estamos aos poucos, voltando para a nossa programação normal.

☆ ALIÁS, qual patrono vocês acham que combina com a Vega?

★ Felizmente metade desse capítulo já estava pronto desde o começo do mês KKKKKK amo






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Dois: A FAMÍLIA BLACK

━━━━━━━ ━━━━━━━

Vega Katherine Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black

Atualmente


PARA MINHA TOTAL INFELICIDADE, OS GÊMEOS PARECIAM realmente motivados para provocar Bill e eu.

Deixei eles acharem que eu não iria fazer nada sobre aquilo, com a minha melhor cara de paisagem enquanto Bill falava animadamente sobre o jogo, ignorando os dois irmãos mais novos, algo que ele aparentemente tinha prática.

Nunca fui a fã número um de Quadribol, meu território seguro eram os livros.

Krum havia conseguido o pomo para a surpresa da maioria, ouvi Cornélio dizer algo sobre o time da Irlanda estar subindo para pegar o troféu, aproveitei o momento de distração de todos e agarrei o braço de Bill, ficando na ponta do pés para alcançar seu ouvido, dada a nossa drástica diferença de altura.

— Pergunta rápida, quer aprontar com os gêmeos?

Bill me encara surpreso, em seguida um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

— O que você planeja?

— Confia em mim?

Ele arqueou a sobrancelha.

— Parece o tipo de coisa que eu falo antes de conduzir uma equipe inteira para uma tumba muito amaldiçoada...

Acabei rindo com a comparação.

— No três a gente corre para fora daqui, ok?

Ele ficou curioso, pego minha bolsa - que continha um maravilhoso feitiço de extensão indetectável, graças a madrinha Çissa - e pego minha varinha, mordo o lábio inferior e olho para os gêmeos, que estavam felizes comemorando o resultado final do jogo.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora