┊Chapter Seventeen ➵ The second task

2.9K 359 250
                                    





★ CHEGAAAAMOS A SEGUNDA TAREFA DO TORNEIO! Logo logo já estaremos na terceira e no final dessa primeira parte da fanfic, então preparem os seus corações!

☆ Para quem achou que a Vega seria quem o Cedrico teria de resgatar, estavam certíssimos.

★ Aliás, temos um pouco sobre o passado da Vega com os professores de DCAT (e como a diversão dela era os fazer chorar).






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Dezessete: A SEGUNDA TAREFA

━━━━━━━ ━━━━━━━

Vega Katherine Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black

Atualmente


ADRIAN PUCEY HAVIA PLANEJADO TODO UM PLANO PARA invadir a sessão restrita da biblioteca, para conseguir alguns livros mais úteis para ajudar Cedrico na segunda tarefa, que seria no dia seguinte.

Os garotos não eram tão inteligentes às vezes, infelizmente, isso inclui meus dois melhores amigos ali. Me encostei em uma das estantes enquanto observava o plano de Adrian fracassar, Cedrico o encarava em um misto de desespero e ansiedade que quase me fizeram sentir pena do lufano, a situação toda estava realmente me divertindo.

— Conseguindo?

O sonserino bufou baixinho.

— É tudo questão de saber o feitiço e a combinação certos...

Sufoquei uma risada e me afastei dos dois, indo até a Madame Pince, exibindo a permissão que eu havia pedido para Severus Snape mais cedo, ela me encarou desconfiada enquanto lia o pergaminho.

— Snape deu isso para você?

— Sim, senhora. Sou uma aluna avançada em diversas disciplinas e por estar no último ano, o professor Snape me deu uma permissão completa para acessar a parte restrita da Biblioteca.

Madame Pince me avaliou profundamente antes de dar de ombros e me estender a chave que destrava a tranca e os feitiços da sessão restrita, sorri para ela e segui para onde os garotos ainda se encontravam, tentando abrir sem muito sucesso a porta. Cedrico arregalou os olhos quando viu a chave na minha mão.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora