┊Chapter Thirty Six ➵ Bad news

1.8K 251 45
                                    



★ Mais um capítulo! Finalmente com o Harry chegando a sede da Ordem. Quem aí está animado? Amo as interações dele coma Vega.

★ Não esqueçam de comentar.




━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Capítulo Trinta e Seis: MÁS NOTICIAS 

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Vega Katherine Black Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black Potter

Atualmente


DIZER QUE EU ESTAVA TENDO UM DIA RUIM ERA um maldito eufemismo, eu havia sido obrigada a ir atrás de outro maldito Comensal da Morte que havia fugido, infelizmente ele era mais esperto que os outros e isso havia rendido o enorme corte na perna que parecia não cicatrizar nunca, mesmo com poções e pomadas.

Enrolei o machucado e fiz o curativo, ignorando a dor irritante enquanto entrava dentro da casa da família Black.

Ao passar pela porta, quase fui atropelada por uma equipe. Encarei confusa tudo aquilo e Tonks evitou me encarar, enquanto Remus apenas bagunçou meus cabelos e deu um sorriso cansado.

— Se importa de fazer companhia para seu tio e evitar que ele cometa um homicídio?

Franzi a testa.

— Por que o tio Sirius iria querer fazer isso?

— Ah, ele vai te contar — murmurou — Daqui a pouco já estou de volta.

O grupo partiu antes que eu conseguisse entender o que estava acontecendo, suspirei e fui para a sala, sentando no sofá, já que não aguentava mais ficar de pé.

Molly Weasley andava de um lado para o outro, parecendo furiosa e percebi com enorme preocupação, que Sirius não estava muito diferente. Hermione, Ron e Gina estavam sentados juntos em um sofá, parecendo nervosos.

— Quem vai me explicar o que está acontecendo?

Hermione suspirou.

— Harry está com problemas.

Todo o meu corpo ficou tenso, aquilo definitivamente não era o que eu esperava ouvir.

— O que você quer dizer com "Harry está com problemas"?

O trio se encolheu no sofá.

— Er... Aparentemente hoje era o dia de guarda do Mundungo, mas ele saiu e... — Ron passou a mão nervosamente pelo cabelo ruivo —... Um dementador apareceu, no meio da praça!

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora