★ Chegamos ao capítulo trinta, wtf? Fico tão feliz e orgulhosa de ver essa fanfic avançando cada vez mais!
☆ Esse capítulo, minha gente... Temos tantas coisas importantes nele, momentos que eu estava louquinha para ver! O capítulo é totalmente inspirado nessa música da Taylor, Call It What You Want, porque eu acho que isso é super o Bill e a Vega.
★ Surtem muito nesse capítulo, quero ver MUITOS comentários!!!!
☆ Eu ia escrever um Hot? Ia, confesso que super pensei nisso, mas tem muita gente que não gosta e não se sente confortável em ler, então preferi deixar assim, vocês conseguem perceber que aconteceu sim e isso foi um passo no relacionamento do Bill e da Vega.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Trinta: CHAME DO QUE VOCÊ QUISER
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
AJEITEI O ÚLTIMO LIVRO DE UMA DAS DIVERSAS PRATELEIRAS do escritório que eu havia decidido limpar hoje, após precisar urgentemente de uma desculpa para sair da linha de visão de Molly Weasley.
O escritório de Orion Black era um local que todos evitavam como uma praga, mas naquela manhã, ao perceber como a casa estava a cada dia mais cheia, decidi fazer dele meu refúgio pessoal, o local que eu começaria a usar quando quisesse me esconder ou apenas ter um pouco de paz. Havia um único problema: o quadro de Orion, que me encarava curiosamente.
— Por quê ainda não tentou retirar meu quadro, querida?
Sorri para o quadro, achando divertido a expressão no rosto do vovô.
— Se você não começar a gritar como o quadro da vovó, eu não vejo motivos para lhe tirar daí.
— Se eu não lhe conhecesse, diria que está com saudades.
Dei de ombros, me recusando a retrucar aquilo.
— Estrelinha?
Caminhei lentamente até a porta e a abri, dando de cara com tio Sirius, ele deu uma rápida olhada para dentro do escritório, mas não fez nenhum movimento para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...