★ NÃO ACREDITO QUE CHEGAMOS A ESSA PARTE! Ok, a música que eles dançam é Daylight da Taylor, está no vídeo aqui em cima e eu acho que é simplesmente perfeito para os dois.
☆ Se você já é meu leitor a algum tempo, sabe que todo o final de temporada de fanfic eu faço uma pausa de mais ou menos um mês antes de postar os capítulos do próximo livro, então aqui está a data para a publicação do prólogo de ordem da fênix.
★ Data: 18\06.
☆ Enquanto isso, vou estar editando umas coisinhas na estética da fanfic! (se quiserem fazer graphics da fanfic, eu colocarei no capítulo de galeria e darei os devidos créditos!).
★ Estou emocionada, vocês não tem noção.
☆ Criei essa fanfic por ter um mega crush no Bill e nunca achar fanfics dele, mas em nenhum momento eu achei que tantas pessoas iriam se apaixonar pela Vega! Obrigado por todo o carinho, de verdade.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Epilogo: CONVERSAS DIFICEIS AS VEZES SÃO NECESSÁRIAS
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
O VESTIDO QUE NARCISA MALFOY HAVIA ME mandado para usar no baile de formatura era simplesmente perfeito, na caixa ainda veio duas luvas do mesmo tom de vermelho do vestido, que iam até os cotovelos e ainda uma tiara de rubis, não havia uma única coisa para reclamar.
O único problema era que não me sentia no clima para o baile de formatura.
Ninguém no castelo parecia ter superado a morte de Cedrico Diggory, nunca pensei que todas casas de Hogwarts poderiam se unir em apoio umas às outras, mas o luto era algo poderoso.
Mesmo sabendo que Cedrico não havia realmente morrido, toda a vez que fechava os olhos, ainda via seu corpo parecido com um cadáver.
Havia se passado uma semana desde a noite naquele cemitério, Harry e eu aparentemente havíamos entrado num consenso de evitar o elefante na sala, evitando um ao outro o máximo possível. Algo me dizia que o garoto me odiava, mas não tinha coragem de dizer isso na minha cara, por isso achou mais prático ficar o mais longe possível de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...