★ Como eu estava ansiosaaaa para essa nova fase, vocês não tem noção! Aliás, dei uma editada nos capítulos da primeira parte, deem uma lidinha novamente.
☆ Aliás: postei um especial de dia dos namorados de No Choices no meu livro bônus "special tales of love", super recomendo, está uma gracinha.
★ PERGUNTA: Qual personagem dessa nova fase que vocês estão mais ansiosos para conhecer? Eu já tenho meu favoritinho...
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Prólogo: TRAIDORES SEMPRE MORREM NO FINAL
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
Encarei as ruas vazias do vilarejo com profundo tédio, Adrian Pucey caminhava silenciosamente ao meu lado enquanto observava tudo com atenção. Todo o cuidado era pouco no lugar em que estávamos, conhecido como o lugar que todos iam para se esconder quando eram procurados, sejam pessoas comuns ou criminosos perigosos.
Liam Avery resmungou, caminhando alguns passos atrás de nós, eu havia passado os últimos quatro dias usando todo o meu autocontrole para não o assassinar.
A missão em si era simples, achar Igor Karkaroff e o matar pela traição. Voldemort havia me designado como líder da missão, me dando a responsabilidade de eliminar todos os traidores. Adrian havia se oferecido para ir comigo, e então havia Liam. Seu pai praticamente ofereceu o garoto como um presente para que o Lorde lhe perdoasse por nunca ter procurado por ele.
O negócio era que o cara era verdadeiramente irritante e mimado, em sua mente, onde acreditava fielmente que o mundo girava ao seu redor, ele achava que por ser mais velho, deveria estar automaticamente no comando.
Também havia o detalhe dele não entender porque a liderança havia ido para uma mulher.
— Ainda não entendo porque colocaram você no comando.
Adrian me enviou um olhar exausto, não era a primeira vez que éramos obrigados a ouvir aquela frase, já devia ser a décima quinta vez, apenas nas últimas horas.
— Se você está questionando minha liderança, Avery, automaticamente está questionando as decisões do nosso Lorde — sussurro friamente — Eu teria um cuidado maior com as palavras... Se fosse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...