★ Não esqueçam de comentar.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Quarenta: MISSÕES CANSATIVAS
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black Potter
Atualmente
NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS SER ARRASTADA para uma missão em outro país, mas quando Voldemort afirmou que era necessário que eu fosse, pois não confiava em Greyback para conseguir a confiança dos gigantes sozinhos, eu não tive muita escolha, mas ao menos, Adrian iria comigo.Agora, nós dois estávamos no meio de uma floresta horrível que ficava próxima ao lar dos gigantes. Precisávamos entregar os novos presentes para Greyback dar para os gigantes na tentativa de conseguir sua lealdade, pois os presentes que o lobisomem trouxe, eles não acharam tão interessante, o que era uma merda. Eu sabia que Hagrid estava junto com a diretora da escola de magia francesa, tentando atingir o mesmo objetivo, por pedido de Dumbledore.
Eu esperava profundamente que os Comensais não tivessem os visto.
Ajeitei a minha capa e girei a varinha em minha mão, Adrian Pucey resmungou algo incompreensível enquanto a gente andava pela floresta escura.
— Eu odeio isso.
— Somos dois — resmunguei — preferia estar fazendo outras mil coisas do que estar aqui, atolando minhas botas na lama apenas para socorrer esse bando de idiotas que não conseguem nem completar uma missão direito.
Um grande exemplo disso, era o fato de que Harry finalmente estava na casa da família Black e eu não estava lá para poder passar algum tempo com ele, em família.
Chegamos ao ponto marcado e Greyback logo surgiu junto com outros Comensais que não fiz questão de decorar os nomes.
Eram todos idiotas que não conseguiam pensar por si próprios e seguiam tão fielmente as ordens de Voldemort.
— Como vai o relacionamento de vocês com os gigantes?
Greyback sorriu e eu quis vomitar, lembrando que esse monstro havia feito Remus virar lobisomem e sofrer por toda a sua vida por causa dele.
Remus era apenas uma criança.
— Não é da sua conta, pirralha — resmungou — Agora, me dê logo o que o Lorde enviou.
Revirei os olhos, não era noite de lua cheia, então eu poderia facilmente entrar em uma briga com aquele idiota. Antes que eu pudesse fazer algum movimento, Adrian entregou os pacotes para o idiota.
Bufei baixinho.
— Aqui está, os melhores presentes que os gigantes poderiam ganhar — explicou Adrian — Só tentem não ferrar com tudo, entenderam?
Ele arqueou a sobrancelha.
— Você acha que a gente não sabe o que faz?
Forcei um sorriso.
— Eu tenho certeza — comentei, devagar — afinal, qual seria o motivo do Lorde nos enviar aqui? É óbvio que ele quer que a gente tenha certeza de que está tudo certo.
Greyback me encarou e deu um passo na minha direção, mas usei as sombras para o agarrarem e o prenderem no lugar.
— Sua pirralha, você realmente acha que é grande coisa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...