┊Chapter Thirty Eight ➵ It's all the Ministry's fault

1.6K 218 14
                                    



★ Vega mostrando a marca sempre me faz querer chorar.

★ Não esqueçam de comentar.
















━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Capítulo Trinta e Oito: É TUDO CULPA DO MINISTÉRIO

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Vega Katherine Black Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black Potter

Harry furioso Potter


DEMOROU ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE TUDO estivesse se acalmado. Harry nos olhava de forma ansiosa.

— Muito bem, Harry... que é que você quer saber? — Sirius finalmente perguntou.

O garoto inspirou profundamente e finalmente perguntou.

— Onde está o Voldemort? — perguntou, não fazendo caso dos renovados arrepios e caretas à menção daquele nome. — Que é que ele está fazendo? Estive tentando assistir ao noticiário dos trouxas, e não houve nada que parecesse coisa dele, nem mortes estranhas nem nada.

— É que ainda não ocorreram mortes estranhas — respondeu Sirius — pelo menos até onde sabemos... e sabemos muita coisa.

— Pelo menos mais do que ele pensa que sabemos — acrescentou Lupin

— Por que é que parou de matar gente? — perguntou Harry.

Fiz uma careta, lembrando-me de todas as pessoas que havia matado por causa de ordens dele. Bill colocou a mão no meu ombro, apertando e mostrando que estava ali, o que agradeci profundamente.

— Porque não quer chamar atenção — respondeu Sirius. — Seria arriscado. O retorno não foi bem como ele esperava, entende. Ele estragou tudo.

— Ou melhor, você estragou tudo — disse Lupin, com um sorriso de satisfação.

— Como? — perguntou Harry, perplexo.

O olhei com carinho.

— Você não devia ter sobrevivido! — Expliquei — Ninguém além dos Comensais da Morte devia saber que ele havia retornado. Mas você sobreviveu para contar.

— E a última pessoa que ele queria que fosse alertada do retorno era Dumbledore — disse Remus — Vega e você garantiram que ele ficasse sabendo imediatamente.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora