★ Neste capítulo temos enfim, a confirmação que alguns de vocês ainda esperavam sobre o pai da nossa querida Vega e no próximo capítulo, teremos mais alguma coisa sobre... e talvez alguém com ainda mais raiva e desconfiança de Moody;
☆ Escrevi algumas cenas da fanfic da Adhara e do pai da Vega (não citarei nomes até o final do cap KKKKK) e meu deus, a história deles é para fazer chorar, escrevi a cena após o Sirius fugir de casa... Olha, é difícil essa vida de escritora, viu? Assim que eu terminar alguma das minhas fics, postarei a da Adhara que vai explicar MUITA COISA que rola aqui.
★ Ansiosa para que vocês peguem todos os detalhes que tem aqui...
☆ Não esqueçam de comentar, isso me faz ficar animada com a fic (e postar mais cof cof)
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Seis: V.K.B.P.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
O PRIMEIRO DIA DE AULA ESTAVA INDO melhor do que eu havia imaginado, se fosse para ser sincera.
Havia tido duas aulas com Cedrico - Herbologia e Transfiguração - onde felizmente conseguimos ficar como dupla. Estava quase arrependida por ter ficado tanto tempo negando a amizade do garoto quando a companhia do lufano era suave, tranquila e sem maiores cobranças.
Cedrico beijou minha bochecha e seguiu para sua próxima aula.
Segui o caminho onde seria a aula de DCAT, o pensamento positivo que eu mantinha era de que se fosse uma aula horrível, eu poderia me esconder no dormitório até o jantar para tentar recuperar um pouquinho da minha sanidade.
Entrei na sala e percebi que boa parte dos alunos já haviam chegado, sentei numa das mesas vazias silenciosamente, encarando fixamente o quadro negro.
Novamente, senti saudades de quando o professor era Remus.
Tirei um pergaminho vazio da mochila, tinta cuidadosamente fechada e a pena, colocando os materiais em cima do balcão assim como o livro da disciplina. O lugar ao meu lado fora rapidamente ocupado por um Adrian ofegante, o encarei desanimada enquanto ele se virava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanfictionVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...