┊Chapter Sixteen ➵ Where the days go by fast

3K 359 179
                                    





★ No capítulo de hoje temos a confirmação que muitos esperavam, sobre um certo membro da família Black, hihihi

☆ O próximo já é a segunda prova! Qual será o objeto precioso que nossos campeões vão ter de recuperar? Façam suas apostas aqui com os gêmeos Weasley, por favor!






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Dezesseis: ONDE OS DIAS PASSAM RÁPIDO

━━━━━━━ ━━━━━━━


Vega Katherine Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vega Katherine Black

Atualmente


O DIA DE NATAL CHEGOU APÓS O BAILE, todos os alunos estavam mais preguiçosos do que de costume, a primeira coisa que noto ao acordar, é a pilha de presentes aos pés da minha cama.

Com um suspiro preguiçoso me sento na cama, Perséfone ronronou e voltou a se enrolar nas minhas cobertas quentinhas enquanto eu me levantava para checar os presentes, uma das minhas partes favoritas do Natal. Havia mais presentes que o normal, para a minha surpresa.

Como sempre, pelo meu aniversário ser no dia vinte e oito dezembro, a maioria já enviou meus presentes de aniversário junto.

Me sento em cima do tapete e pego o primeiro presente, que era obviamente de Draco, abro delicadamente a embalagem prata e vejo a primeira edição de um livro raro de transfiguração que eu queria há muito tempo junto com uma pulseira bonita, sorri pelo carinho dele saber aquilo e ir procurar uma forma de conseguir o livro, eu esperava profundamente que ele gostasse do livro sobre Quadribol que havia lhe dado.

O próximo era de Narcisa e Lúcio, um conjunto de diamantes lindos que eu provavelmente iria usar no baile de formatura.

Então havia os chocolates que tio Moony havia mandando junto com um fofo bichinho de pelúcia em formato de raposa, sorri feliz e abracei a pequena raposa com força, secretamente eu era apaixonada por bichos de pelúcia, decidi que a partir daquele momento, iria começar a dormir com aquela raposa. Havia uma pequena nota junto onde ele dizia estar com saudades e me convidava para beber um café em Hogsmeade, que eu prontamente rabisquei um pedaço de pergaminho aceitando o convite.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora