┊Chapter Twenty Two ➵ The Death Eaters

2.8K 311 43
                                    




━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Vinte e Dois: OS COMENSAIS DA MORTE

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente


VEGA BLACK SABIA QUE ESTAVA FERRADA, mas mesmo em meio aquilo, encontrou alguma diversão para distrair sua mente: o pavor dos Comensais ao descobrirem que seu mestre havia voltado.

Então um Comensal da Morte se prostrou de joelhos, arrastou-se até Voldemort, e beijou a barra de suas vestes negras.

— Meu amo... meu amo...

Os Comensais da Morte que vinham atrás o imitaram; um por um, eles se aproximaram de joelhos para beijar as vestes de Voldemort para depois recuar e se levantar, formando um círculo silencioso em torno do túmulo de Tom Riddle, Harry, Voldemort e o monte de vestes que soluçava e sacudia, que era Pettigrew. Porém eles deixaram espaços vazios no círculo, como se esperassem mais gente. Voldemort, no entanto, não parecia esperar mais ninguém. Olhou os rostos encapuzados ao seu redor e, embora não houvesse vento, um rumorejo pareceu percorrer o círculo como se perpassasse por ele um arrepio.

Voldemort acenou para a garota, uma ordem silenciosa para que ela tomasse o lugar vago à sua direita. Silenciosamente, a garota o fez, dando um sorriso zombador para o homem que sabia ser Lúcio Malfoy.

Se os Comensais da Morte estavam confusos pela garota ter ganhado a honra de ficar do lado direito do Lorde das Trevas, nada disseram. Logo todos repararam a semelhança que a garota tinha com Adhara Black, que todos sabiam ser a favorita do bruxo junto com Bellatrix Lestrange.

— Bem-vindos, Comensais da Morte — disse Voldemort em voz baixa — Treze anos... treze anos desde que nos encontramos pela última vez. Contudo, vocês atendem ao meu chamado como se fosse ontem... então continuamos unidos sob a Marca Negra! Ou será que não?

Ele retomou sua expressão ameaçadora e farejou, dilatando as narinas em forma de fenda.

— Sinto cheiro de culpa — disse ele — Há um fedor de culpa no ar.

Um segundo surto de arrepios percorreu o círculo, como se cada membro tivesse o desejo, mas não a coragem, de se afastar dali. Vega os entendia completamente, estava no mesmo problema, não queria estar ali, mas também não poderia simplesmente fugir e deixar seu irmão com aquelas cobras.

— Vejo todos vocês, inteiros e saudáveis, com os seus poderes intactos, tão desenvoltos! E me pergunto... por que esse bando de bruxos nunca foi socorrer seu amo, a quem jurou lealdade eterna?

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora