★ Nesse capítulo temos TAAAANTAS coisas, como um convidado especial (pode entrar meu neném, Charlieee Weasley!), uma conversa muito fofa entre Madame Rosmerta e Vega, necessito de mais interações entre elas, aliás.
☆ Opa, será que o Cedrico e a Vega vão fazer as pazes?
★ PRIMEIRA PROVA DO TORNEIO NO PRÓXIMO CAPÍTULO! Agora as coisas vão começar a pegar fogo eim.
☆ Aliás, fiz um livro de imagines super fofinho com um formulário todo amorzinho, então vão lá pedir imagines com os seus personagens favoritos (podem até pedir dos personagens aqui da fic).
★ COMENTEM E VOTEM muuuito porque isso me anima a escrever pra caramba.
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Capítulo Doze: CHARLIE WEASLEY E OS DRAGÕES
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
Vega Katherine Black
Atualmente
A PRIMEIRA PROVA SERIA NA TERÇA-FEIRA E EU NÃO poderia estar mais nervosa, mesmo que não fosse a minha vida que estivesse em risco ali. Mesmo estando irritada com Cedrico ainda, me encontrava extremamente apreensiva tanto por ele quanto por Harry.
O fato de que não tinha a mínima ideia do que seria a primeira tarefa também não ajudava.
Domingo estava sendo altamente entediante enquanto fazia uma pilha de trabalhos que os professores haviam passado no último dia, as turmas avançadas definitivamente eram as piores e a biblioteca felizmente era o único lugar que eu conseguia que ter completo silêncio para estudar e fazer os trabalhos com calma naquele fim de tarde, sem acabar me distraindo por alguma coisa idiota.
Infelizmente Silena havia se mandado para perto do lago negro para jogar xadrez bruxo com Adrian, os dois estavam desenvolvendo uma estranha amizade, os flertes do Sonserino com a garota haviam diminuído drasticamente e tenho quase certeza que o vi olhando sonhadoramente uma aluna da Lufa-Lufa.
Porém minha atenção é desviada quando alguém senta do meu lado e fecha meu livro de Runas Antigas com força, me fazendo puxar a varinha, pronta para uma azaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Choices | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸ
FanficVEGA BLACK SABIA TUDO sobre como a vida de alguém poderia dar errado de diversas formas possíveis e tudo ao mesmo tempo. Sua infância foi marcada com eventos traumáticos e acabou tendo que morar com os avós e mais tarde, com a madrinha. A GAROTA SÓ...