Bella*
-Onde você vai?
Ele indagou enquanto encontrava com ele na grande sala de jantar, já haviam se passado quinze dias naquela casa e eu ainda não havia me acostumado com o tamanho, geralmente não encontrava Robbert até o jantar mas como hoje iria ao ateliê acordei mais cedo e presumo que nossos horários combinaram .
- Trabalhar, esperava que pudesse me designar alguém pra que me acompanhasse .
- ao menos não pretendia sair só.
Seu humor ácido era algo que eu estava começando a me acostumar.
- Não sou tão tola quanto pensa .
Rebati precisamente .
- vou falar com Freed para pedir ao Silver e o Erin que a acompanhem, onde fica o seu prédio?
- no centro na rua principal onde tem lojas de grife.
- Eu realmente achei que você não trabalhava, esses dias todos aqui sem que ninguém te procuasse ... Você é a chefe ?
- SE eu te contar vai ficar de boca fechada ?
Essa pergunta foi meio tola, ele não parecia ser alguém que gostava da presença da mídia.
- Acho que sabemos bastante coisa um do outro .
- Eu sou D's santori .
Sempre atuo na linha de frente da minha empresa como CEO mas nunca como a criadora e proprietária então todos pensão que eu sou uma simples funcionária da estilista francesa , isso é libertador.
- O que ? Aquela marca de noivas febre de manhattan?
- Diamond Santtori é a minha marca , já nos ofereceram até um programa de TV mas eu prefiro estar anônima me deixa viver em paz ou pelo menos deixava. No escritório fazemos apenas as reuniões de publicidade , planejamos os eventos e decidimos as coleções mas eu raramente vou a um ateliê, só estive no ateliê de Paris uma vez ...
- De certo isso vai te favorecer agora...
Ela falou.
- Provavelmente.
- Notícias do garoto?
Eu não sabia se Robbert estava realmente interessado ou só queria render assunto.
- Eu vou visitá-lo na próxima segunda .
- Eu pensei no que você me disse e eu vou te ajudar a ter uma casa , claro que com toda segurança necessária mas vou logo avisando que não vai ser rapido; Até lá você se contenta com o que temos aqui.
Aquela sim era uma boa notícia pra começar o dia .
- Ainda é melhor do que nada, eu vou indo nos vemos por ai.
A companhia de Robbert era agradável mas as vezes eu achava que ele escondia mais do que me deixava ver . Isso não era bem da minha conta mas já que ele estava me oferecendo um teto gostaria de poder ajudar .
- Senhora?
O segurança ao volante chamou .
- Silver não é? Me chame apenas de bella.
- Ok, preciso avisar que pelo protocolo Erin vai acompanhá-la e eu vou esperar no carro.
Aquilo era estranho , me fazia sentir importante demais.
- Tudo bem...
Caminhamos em silêncio até o meu andar e fomos recebidos pela minha assistente.
- Ei Bells fez um upgrade? Andando de segurança agora?
Kate era minha assistente , cuidando de tudo pra min em NY e acredito que fosse o mais próximo de uma amiga que eu poderia ter .
- Não fale bobagem, você recebeu meu material esses dias?
Desde que o meu irmão morreu eu mergulhei nos desenhos e projetos , era uma maneira de não me sentir tão só em casa.
- O que? Acho que teremos a maior coleção de fim de ano.
Ela era sempre entusiasmada .
- isso é muito bom, estava com medo de não ter rendido tanto.
- O que ? Você sabe que nossos vestidos esgotam mesmo quando não são exclusivos e estão nos mostruário da loja, seu trabalho é o sonho de qualquer noiva apaixonada.
Entre risadas e conversas conseguimos organizar uma sessão de fotos pra uma revista que fomos convidados a preencher a edição e iniciamos o esboço do desfile de fim de ano , algo em min queria que fosse épico , o final de temporada da moda das noivas era em setembro e eu queria preencher as passarelas de nova York com a alta costura pra todos os estilos .
- Bella?
Kate interrompeu meus pensamentos.
- O que ?
- Acho que devemos encerrar por hoje e, eu gostaria de saber se está morando aqui agora ...
Quando eu começava a trabalhar não me dava conta do tempo , a ponto de até ter almoçado no escritório e não perceber o quão tarde era.
- tem razão Kate está tarde, apesar de sim estar morando na cidade ainda não me habituei ao trânsito daqui .
- você acha que isso vai facilitar a adoção do nate?
- Eu realmente não sei mas espero que sim.
Disse enquanto tomava o elevador .
Como era de esperar levamos 40 minutos até a casa do Robbert e eu estava faminta uma vez que como de costume me alimentei de trabalho esqueci de comer corretamente.
- Gretta Robert está em casa?
Era natural sempre o encontrar no jantar .
- sim senhorita mas foi dormir e pediu pra não ser chamado , parecia estar com muita dor .
O Robbert misterioso estava na área.
- entendi, não devemos chamar o médico?
- Ele gosta de ficar só quando está assim mas geralmente eu durmo na casa quando vejo que algo não está bem.
Gretta também parecia saber algo.
- tudo bem então, também vou ficar atenta .
Gretta colocou meu jantar e nós duas conversamos amigavelmente, ela me lembrava muito uma tia saudosa, alguém que crianças gostam de ir até a casa pra ser mimados com o que os pais não permitem.
Naquela noite quando eu saí do banho coloquei um filme pra assistir a fim de ficar um pouco atenta caso o Robert precisasse de algo .
De repente levantei com uma vontade incontrolável de fazer xixi percebendo assim que havia adormecido; Ao sair do banheiro chequei o celular e passava as 1:00 da manhã, decidi então ir até a cozinha tomar um pouco de chá, abri a porta do meu quarto para me deparar com um uivo , um uivo de dor ... Parei no meio do corredor e o ouvi outra vez , percebi que o barulho vinha do quarto do Robert então corri pra lá abrindo a porta num único fôlego.
De todas as coisas aquela era a última que eu imaginaria, isso, isso não se parecia com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...