Capítulo 27

1.6K 118 1
                                    

* Robbert**

Partia meu coração ver a Isabella passar por toda aquela dor, eu gostaria de poder saber quem fez isso; Não pra contar a ela mas pra que  pudesse avisar a quem quer que fosse que ela não estava sozinha.

Olhar pra ela dormindo agora tranquila ao meu lado e lembrar do quanto agoniante foi a noite anterior  causa um enorme desespero em min.

Levantei pra dar uma olhada no Nat pois queria que ela dormisse o quanto quisesse, o horário dele estava mudando mais ele ainda acordava muito cedo. Quando cheguei ao seu quarto ele dormia como se tivesse tomado um de meus remédios.

- Porque não me acordou?

Isabella estava sentada em nossa cama, a voz um pouco  rouca quando retornei ao quarto.

- Eu não tenho problema em esperar.

- Mas eu tenho, preciso completar meu enxoval.

Ela estava muito mais ansiosa do que eu pra descobrir o sexo do bebê e se aquilo fosse fazer seu humor melhorar eu seria capaz de passar o dia inteiro no obstetra com ela.

Nós não demoramos pra nos aprontar, Gretta ficaria com Nathan como fazia na maior parte das vezes; A essa altura do campeonato ainda não tínhamos uma babá  porem eu acreditasse que com a chegada do novo bebê  não haveria escapatória.

- Sejam bem vindos.

Disse a ginecologista da Bella quando chegamos ao consultório pra consulta.

- Isabella por favor me acompanhe pra que possamos te preparar.

Disse a auxiliar que trabalhava no consultório.

Bella a acompanhou e prontamente desapareceu sob as cortinas.

- E então doutora a senhora já sabe se será Cesária ou não?

Perguntei uma ela que na última consulta ela disse que gostaria de sugerir o parto normal.

- Bem senhor Baroni, eu ainda prefiro o  parto normal mas tudo vai depender do tamanho do bebê.

Alguns instantes depois a auxiliar nos chamou pra que ela pudesse dar início ao exame, Bella estava deitada  e exibia a barriga bem redonda a  qual me proporcionava um estranho orgulho; Ela nunca acredita quando eu falo que está linda.

- Aqui vai o nosso gel de sempre. Disse a doutora espalhando o liquido transparente sobre toda barriga. - Batimentos completamente saudáveis. Falou quando o som do pequeno coração inundou toda sala. - E aqui, vejamos... Ela fez uma pausa. - bem acho que o Nathan vai ter um certo trabalho com sua nova irmãzinha.

O rosto da Bella se iluminou em um lindo sorriso de entusiasmo. - Então teremos uma menina doutora?

- Sim Isabella, meus parabéns !

Toda a tensão da noite anterior havia se dissipado pela noticia que receberíamos uma nova integrante na  família, eu honestamente não tinha preferência mas Bella parece que  tinha ficado muito feliz em termos um  casal, o que me deixava feliz mesmo era saber que aos poucos estava construindo um futuro com ela e a cada ultrassom, cada progresso no dia a dia do Nat tudo parecia  mais real.

- Você está feliz Rob?

Ela perguntou enquanto seguíamos no carro.

- Estou fazendo o possível pra me conter.

Respondi sorrindo e a beijando.

Ao seguir pra casa pensei no quanto Morgan me chamava de pessimista durante as sessões mas eu não conseguia  parar de imaginar que eu não merecia tudo de bom que estava acontecendo na minha vida.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora