capítulo 20

1.7K 146 5
                                    

Naquela manhã  quando abri os olhos  parecia que eu havia dormido sob efeito de muitos calmantes na noite anterior , eu sentia tranquilidade,  paz .

   Tentei me mover até perceber que tudo aquilo não havia sido um sonho , Isabella  estava deitada ao meu lado  aninhada em meu  peito, seu cabelo espesso envolvia a fronha branca como chamadas de fogo  e o primeiro ímpeto foi trazê-la pra perto  mas conclui que isso poderia fazer   ela acordar e eu precisava apreciar um pouco mais aquele momento ...

Os flashs da noite anterior dançavam em minha mente   como  fogos de artifício no céu  em noite de ano novo, ela era linda eu não sei como por tanto tempo meus olhos puderam ser indiferentes a sua beleza , cada beijo , cada toque de Isabella era como uma  cura interior.

Desde o sequestro  eu imaginava como seria estar com outras mulheres,  as perguntas que elas fariam sobre minhas cicatrizes,  se eu  conseguiria dividir a cama a noite toda com outra pessoa sem que meus pesadelos a assustassem , mas ontem ... nada disso pareceu passar pela minha mente e hoje tudo que eu queria era que aquele momento se repetisse por várias e várias vezes.

   Mas eu sabia que seria um caminho longo,  Isabella não era como as outras e apesar de sermos legalmente casados  pra ela haviam coisas que importavam mais que a lei. Se eu realmente tivesse intenção de tê-la pra min precisaria ser muito paciente e descobrir junto com ela o que estava acontecendo coisa que até então também era desconhecido pra min; Eu me sentia muito confortável em dividir meu dia com ela, principalmente depois do Nathan mas algo subiu de nível na noite em que estive no hospital, seu carinho,  sua preocupação  me fizeram sentir valioso era como se alguém dependesse de min, talvez eu não saiba usar as palavras corretas mas senti que eu pertencia a um lugar .

Dai então me peguei querendo sempre fazer coisas para estar ao seu lado,  vê-la sorrir despertava uma estranha alegria em min, me deixava ansioso não de um jeito ruim, eu senti como se não houvesse controle dos meus sentimentos pela primeira vez .

Por um instante fui puxado pra fora dos meus pensamentos quando ela se espregiçou, naquela manhã  parece que até o Nathan decidiu esticar o sono.

Olhei para o quarto,  um caos completo. Um emaranhado de travesseiros e edredons no chão a nossa frente , a lareira estava  ascesa e a luz do dia iluminava nossa pele.

Encarei  a janela por alguns minutos  até me dar conta  de que ela estava sentada de frente ao tímido sol que anunciava o dia em meio a tantas nuvens.

- Tem certeza que eles não podem nos ver lá de fora ?

Aquela era uma pergunta que só poderia vir dela.

O quarto possuía janelas de vidro que tinham a espessura de uma parede porém o vidro foi confeccionado pra me oferecer total privacidade em relação a quem estava do lado de fora.

Sorri e acariciei seu rosto.- Absoluta .

Ela me abraçou e aquilo foi inesperado .

- Nathan...

- Ele está dormindo ainda, não se preocupe. Como você está?

De todas as coisas que eu pudesse imaginar sobre a vida dela a última é  que eu seria o primeiro homem de Isabella, sempre achei que deveria ser gentil com ela porque ela era tão delicada quanto uma flor porém  quando ela me disse que nunca tinha estado com homem nenhum eu quase vacilei.  Espero realmente que tenha sido especial para ela porque não estava disposto a deixar que tivesse nenhum outro comparativo daqui pra frente .

- Estou bem.
Ela respondeu  sorrindo novamente se aninhando em meu abraço.

Eu poderia passar o dia todo ali mas  antes que pudesse proferir algo ouvimos o Nathan chamando mamãe no quarto ao lado. - Eu vejo como ele está.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora