- Robb...
Bella chamou.
- diga outra vez... eu gosto quando você me chama assim.
- estou nervosa.
- Com o que?
- Encarar a sua família.
-Mas você já os conhece.
- Sim mas não assim, sua família é muito tradicional e eu... Bem sou só eu, não vim de lugar nenhum ...
- Primeiro não repita isso outra vez e segundo , acha mesmo que a aprovação ou não aprovação deles importa pra min?
Ela vestia uma calça bege de couro e uma camisa de lã com gola alta que desenhava sua silhueta, usava também um par de botas pretas de veludo se estendendo até o cumprimento do joelho.
Depois do jantar na casa dos meus pais partiriamos direto pra casa então decidimos por deixar tudo encaminhado nos carros , Nat vestida um macacão preto também de veludo e uma blusa de gola vermelha, Isabella parecia estar querendo impressionar.
- Eu vou sentir falta desse lugar .
Ela disse olhando tudo em volta .
- Podemos voltar sempre .
Eu a tranquilizei envolvendo sua cintura .
O caminho para a casa dos meus pais foi mais rápido dessa vez, a estrada colaborou e em quarenta minutos estávamos na imponente casa outra vez .
- Senhor Robbert...
Geórgia nos recebeu. Estão todos na sala.- obrigada .
Peguei a mão livre do Nat e caminhamos pra sala de visita, antes que de entrar passei pela Mad e o Ben correndo alegremente no corredor , eles olharam para o Nathan e em seguida acenaram pra min.
- ai estão vocês.
Minha mãe surgiu radiante em um vestido floral.
Todos estavam reunidos na sala tomando café, Kendra a mulher do meu irmão ensaiava umas notas no piano enquanto Noel e Ethan disputavam o controle da TV, meu pai como sempre sereno estava lendo o jornal .
- Boa tarde a todos .
Falei em um fôlego só.- Ah eu não quero falar com você, quero falar com meu netinho .
Papai deixou seu jornal e veio na direção do Nathan; Ele o pegou no colo em um só fôlego e o menino sorriu.
Isabella continuava atrás de min então decidi que essa era a hora exata pra aquele desconforto acabar .
- Pra quem ainda não conhece essa é Isabella, minha mulher.
Disse puxando-a pra perto.
- Ele está falando a verdade gente foi essa mulher que eu vi ontem.
Harry falou como se alguém precisasse de sua confirmação.
- Eu nunca poderia imaginar o Robbert namorando alguém quem dirá casado.
Kendra falou descontraida.
- Isso só serve pra a gente saber quando ele não se lembra de nós.
Noel parecia ressentido .
- Noel o drama nunca combinou com você.
Falei.
- O importante é que o Robbert esteja feliz .
Mamãe finalizou o assunto .
- Você trabalha pra aquela designer famosa não é?
Kendra perguntou a Bella.
- Sim.
Ela respondeu sorrindo e eu pensei " que cara de pau".
- Então ela fez seu vestido de noiva? Eu quis muito quando me casei mas não tinha muitos contatos.
- Sim ela fez mas não foi nada muito especial , eu faço mais a linha minimalista e alfaiataria.
- Vocês devem ter estampado todas revistas .
Ela disse entusiasmada.
- Meu amor claro que não, se isso estivesse acontecido não estaríamos sabendo disso agora .
Noel falou pra esposa muito descontraído.
A tarde com os meus pais se mostrou mais agradável do que eu estava acostumado , meu pai passou todo o tempo entretido em ensinar o novo neto a falar a palavra vovô e Isabella parecia completamente a vontade com minha mãe e a Kendra.
- Quando você volta?
Noel perguntou.- Não sei, talvez possamos fazer uma festinha pra de aniversário pra o Nathan, mas eu optaria por fazer algo somente ente nós, ainda não podemos atrair atenção e agora além de pessoas atrás da Isabella o meu filho pode se tornar um alvo também assim como nós somos do papai.
- " meu filho "... É estranho ver você falando assim, você mudou muito Bob.
- não tanto quanto gostaria mas vou trabalhar nisso.
A viagem de volta foi tranquila , aterrisamos em Nova York no nascer do sol e antes que pudéssemos acompanhar o movimento do aeroporto a equipe estava pronta pra nós levar pra casa .
- Será que ele dorme por pelo menos umas três horas seguidas?
Isabella questionou.
- Torcemos por isso .
Gretta ainda estava de folga então quando chegamos em casa fomos apenas nós; Assim que saiu do quarto do Nat ela deu meia volta e se dirigiu ao seu .
- O que está fazendo? Esse não é o seu quarto.
- Eu estava indo pegar umas coisas.
- Não existe mais o meu e o seu quarto senhora Baroni, e amanhã mesmo vamos chamar um organizador pra levar suas coisas pra o meu closet .
- Mas Robbert...
- Sem mais eu disse que nada mudaria quando a gente voltasse pra casa .
Então seu sorriso se iluminou e ela me abraçou.
Depois de uma ducha rápida os dois adormecemos na esperança de que Nathan estivesse tão cansado quanto nós.
Quando acordei estranhei por sua ausência na cama , a porta também estava aberta caminhei pela penumbra do corredor tateando o interruptor a fim de aumentar a intensidade da luz até pisar em algo, olhei para o chão tentando conter o horror e então comecei a gritar .
- Isabella, Isabella onde você está?
Gritei .
Caminhei em direção ao quarto do Nathan onde a trilha de sangue terminava e lá estava ela caída ao lado dele, ambos sem vida banhados de sangue .
- NÃO, POR FAVOR GENTE ACORDA! BELLA POR FAVOR , BELLA...
Aquilo não entrava em minha cabeça como qualquer pessoa teria conseguido passar por todas aquelas câmeras por toda aquela fortaleza que eu construí.
- Bella por favor ...
Aquilo estava me cortando em mil pedaços, eu precisava deles , eu precisava da minha paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...