Capítulo 18

1.7K 137 3
                                    

** Robbert **

Enquanto estávamos no carro voltando pra casa eu não conseguia parar de pensar nas palavras que Isabella tinha dito , no dia anterior Julian fez um trocadilho parecido quando nos chamou de família também.

E agora tinha ela, aquela mulher conseguia ser insuportavelmente boa, e a cena da minha queda ficava repassando na  mente como um disco arranhado , os soluços dela chamando por ajuda , porque ela tinha que se importar tanto?

Eu não estava acostumado com isso eu sabia me virar bem não precisava que ninguém se preocupasse e muito menos que Isabella me considerasse uma prioridade.

- Está tudo bem?

Ela perguntou.

- Na perfeita ordem .

Apesar de tudo que aconteceu eu estava em paz por conseguir ir logo pra casa.

- Quando chegar em casa não se preocupe com o trabalho , Julian já está cuidado de tudo.

Eles dois pareciam ter se articulado bem.

- Eu só quero ver o Nathan.

Aquilo não era uma mentira, estava pensando no quanto toda essa situação o assustou.

- Ele também quer te ver.

Tinha certeza que sim, aquele menino apreciava tanto a minha companhia quanto eu a dele.

Alguns minutos mais tarde entramos pela mesma porta onde 24 horas atrás levei uma bela queda.

- E o Nathan Gretta?

Ela perguntou.

- Acabou de dormir senhora.
Gretta olhou pra min com um olhar solidário como se sentisse aliviada.

Freed me ajudou a subir e eu coloquei um pijama, Gretta havia deixado o quarto bem iluminado como eu gostava não havia espaço pra sono depois de tantas horas sedado então talvez eu devesse tentar a TV.

Antes que eu pudesse pegar o controle Isabella entrou sem bater .

- E se eu estivesse trocando de roupa ?

Perguntei.

- Eu fecharia os olhos e esperaria você terminar .

De onde veio toda aquela coragem pra essa resposta?

- O que você quer ?
Ela parecia extremamente corajosa e obstinada e aquilo me fez rir.

- veja bem , dá última vez que você me expulsou desse quarto eu ainda estava muito assustada com o que  aconteceu mas dessa vez você pode urrar e não vai me assustar , aqui estão seus remédios e eu vou trazer um por dia e depois vou checar tudo até a sua descarga pra me certificar que tomou.

- Você acha que sou o Nathan?

Parece que agora o perseguidor morava embaixo do meu teto, não é possível que Morgan tenha treinado alguém pra me adestrar .

- Não não acho, ele consegue ser mais sensato que você não dá pra comparar.

Ela rebateu cirúrgica.

- O que você pretende com isso?

- te manter vivo.

Aquela resposta me surpreendeu.

- missão difícil hein ?!

Dei um sorriso sarcástico e ela não pareceu gostar muito.

- Não seja ridículo, se eu não tivesse tido medo de você da primeira vez não estaríamos nessa situação hoje.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora