- Gretta você acha que a minha roupa está boa?
Eu a ouvi perguntar quando entrava na cozinha.
- Não se preocupe senhora, está muito adequada.
Gretta respondeu.
Isabella vestia uma calça azul turquesa e um blazer da mesma cor contrastados a uma camisa branca, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo, e a maquiagem discreta, eu diria que executiva demais contudo parecia querer passar seriedade.
- Vamos então?
Perguntei.
- Sim.
Ela respondeu começando a me seguir.
- Gretta se tudo der certo amanhã você terá uma lista de babás pra entrevistar.
Acrescentei tentando diminuir a tensão de Isabella.
- Estou nervosa.
Ela confessou.
- Todos devem estar mas realmente não há o que temer , quem tem tranquilidade dos seus atos deve ficar em paz.
- As pessoas podem ser muito más quando querem Robbert.
- Claro, mas para uma pessoa má sempre irá existir uma pior que ela e eu não faço muito bem a linha de bom.
Ela não disse nada apenas encarou o caminho através da janela do carro enquanto apertava seus dedos com impaciência.
- Bem na hora.
Julian falou quando descemos do carro.
- Todos já chegaram?
Perguntei.
- Não que eu saiba mas seria bom a gente entrar.
- Vamos então.
Eu e ela falamos ao mesmo tempo.
- Isabella tente relaxar um pouco.
Julian também havia notado. - Sentem-se aqui enquanto vou averiguar as coisas.
- Olhe pra min.
Decidi falar com ela. - Você não pode demonstrar suas fraquezas assim, nós dois somos imponentes e juntos somamos muita influência então as pessoas devem estar com medo de você e não o contrário, todos que estão aqui são uma família de pai e mãe , tem estabilidade financeira e um interesse em comum e nós dois não nos diferenciamos em nada deles então não há motivo para se diminuir.
Então ela me encarou respirando fundo, seus olhos ficaram fixos no meu por um par de segundos e então ela agradeceu.
- Obrigado Robbert.
- Como vão?
Fomos interrompidos por uma voz familiar.
- Doutor Dylan.
Ela disse entusiasmada.
- Eu não sei muito se podemos conversar hoje mas eu apenas queria dizer oi e avisar que o tratamento do Nathan teve 100% de sucesso, ontem saíram os resultados dos últimos exames.
- Isso é maravilhoso!
- Sim Isabella, graças a você.
Acrescentei.
- Agora é só focar na fisioterapia e na alimentação correta e logo ele será como qualquer garoto da sua idade; Mas agora preciso ir antes que pensem que os estou favorecendo com alguma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...