Capítulo 26

1.6K 127 5
                                    

*Bella*

- Oi meu amor, agora que o pessoal terminou de organizar o quarto do seu irmão ou irmã podemos nos aprontar pra ir a natação.

Disse pegando Nat no colo, ele não se incomodava com a protuberância da minha barriga.

Há quatro meses atrás quando descobri que estava grávida fui do medo a alegria num piscar de olhos, pra variar esse bebê não foi planejado assim como nada na nossa família mas hoje nós três estávamos muito entusiasmados principalmente pra saber o sexo.

Eu e o Robbert decidimos por um quarto neutro de bebê em tons de amarelo e bege , quanto ao enxoval ainda não haviam vestidos e nem jaquetas , tudo que comprei até hoje serviria bem tanto num menininho quanto numa menina, amanhã saberíamos o sexo e ai então eu poderia me concentrar nessa parte.

O enjoo tomou conta de min desde que descobri a gestação então geralmente eu estava muito indisposta o que tem me feito ir ao escritório apenas uma vez por semana. Nathan e eu cada dia que passa estamos mais apegados , agora fazemos natação juntos duas vezes na semana. Minha obstetra disse que seria bom acrescentar atividades físicas nessa nova rotina e o meu filho fica muito feliz pela companhia.

Robbert e eu, bem , é mais do que algum dia eu pudesse imaginar ... Nem todos momentos são fáceis ao seu lado e ainda tem muita coisa interna com que lidar mas todos os dias eu sinto uma disposição muito grande da sua parte pra fazer nossa família dar certo; Eu nunca gostei de dar o posto de alicerce a nada ou ninguém que pudesse ir embora um dia mas era inevitável aquele homem tinha a capacidade de despertar em min uma nova mulher , alguém não tão indefesa e munida de coragem para assumir as coisas sem me esconder.

- Ele está indo muito bem senhora Baroni.

Disse Mario o professor de natação do Nathan elogiando o desempenho do meu filho; Pra variar Robbert o detestava, estava tudo bem até o dia em que ele descobriu que Mario tinha 23 anos e porte de nadador olímpico. Robbert era incrivelmente musculoso e muito bonito então eu realmente não entendia porque tanto estresse em relação ao professor, uma vez ele me disse que eu não conseguia ver o jeito que Mario me olhava e eu respondi que talvez ele tivesse razão porque eu só teria olhos para ele.

- Mamãe, mamãe olha!

Nathan disse do jeito que só eu entendia, ele estava muito mais falante agora desde que tinha aprendido a se comunicar melhor.

- Ele está pulando muito alto.

Respondi pra ele quando me dei conta da foto para qual ele apontava, tratava-se de um nadador fazendo um salto ornamental.

- Erin, pode ficar com ele enquanto eu me ajeito?

Disse depois de terminar a troca de roupa.

- Sim senhora .

Entrei para o vestiário sentindo um pouco de frio agora, quando chegasse em casa secaria os cabelos . Era verão então eu vestia muitos vestidos de alça e pano leve porque o calor me deixava muito desconfortável, fora o fato de eu não me achar bonita em nada. Optei por um vestido azul cinturado com uma sandália de salto bem baixo.

Quando sai do vestiário me surpreendi ao dar de cara com Robbert.

- Olá, não sabia que viria.

Eu o cumprimentei com um beijo.

- Bem, eu estava aqui por perto e resolvi dar uma passada.

- Você já vai pra casa?

- Não, eu só queria matar a saudade de vocês mesmo e você, é bom secar esse cabelo em casa.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora