capítulo 7

1.7K 128 10
                                    

**Robbert

- Que horas a senhorita santori saiu Gretta?

Perguntei enquanto esperava meu café,  poderia jurar que ela estava dando um jeito de não ficar em casa.

- Ela sempre sai cedo e chega tarde senhor.

- as vezes esqueço que ela está aqui.

- Nós conversamos muito senhor,  ela até me trouxe um vestido um dia desses .

- Hum,  fez bem todos te amam Gretta.

Falei pegando minha pasta  e seguia para garagem onde Freed me esperava.

Enquanto me dirigia a empresa cheguei a conclusão de que já faziam muitos dias que eu não trocava nem uma palavra com Isabella,  desde aquele dia fatídico pra ser mais específico.

- Freed, por favor pergunte ao Silver que horário ele sai da empresa com a senhorita Santori e me mande por mensagem .

Disse ao entrar no elevador quando finalmente chegamos no meu prédio.

- Certo .

Quando cheguei em minha sala Julian me esperava com sua fisionomia debochada de sempre .

Julian era alguém que com toda certeza eu poderia considerar parte da minha família,  éramos inseparáveis desde a faculdade.

- Tão cedo em minha sala, qual o problema ?

- Eu conheci sua colega de quarto hoje.

Ele só poderia estar falando de Isabella, Julian não conseguia resistir a uma bela mulher.

- do que está falando?

Fingi não saber.

- Da mulher que vive com você.

- Ah, Isabella, onde a viu?

- Numa cafeteria em Manhattan,  eu não falei com ela mas a reconheci pelos seus seguranças.

- E o que eu tenho a ver com isso?

Ele sorriu pra min com deboche e acrescentou:

- Ela é bonita...

- As modelos da Vitória secrets também.

- como está sendo dividir a casa com uma mulher?

- Eu quase não a vejo.

- Eu ia querer vê- la todos os dias.

- era só isso que você tinha pra me dizer?

Se ele queria saber informações da Isabella que tivesse perguntado a ela.

- Claro que não,  precisamos tratar do processo jurídico  daquele condomínio que você quer adquirir em Vegas,  achei uns furos suspeitos.

Julian era meu diretor jurídico e também meu melhor, amigo; Esteve comigo praticamente desde o início da empresa.

Ele sempre me fornecia informações precisas e não permitia que eu entrasse em maus negócios, a aquisição deste imóvel estava dentro das minhas ambições porém depois de estudar todo o contrato as coisas já não pareciam mais tão boas.

- Espero que não se importe,  pedi almoço pra nós 2 uma vez que não levantamos daqui pra nada.

Acabei percebendo que engolimos toda a manhã revisando aquilo.

- O culpado disso é você,  agora eu só quero sair daqui quando revisar tudo isso está me parecendo uma barca furada.

- Eu pensei o mesmo.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora