- O cabelo dela é tão claro que a coitada parece careca.
Disse Bella ao pegar Serena no colo.
As duas já haviam completado um mês de internamento e só a exatos cinco dias ela tinha pegado a Serena pela primeira vez, sua recuperação ia de vento em popa e esperávamos receber alta logo.
Durante todo esse tempo a empresa tem ficado sob o comando do Julian que também tem resolvido algumas questões jurídicas na empresa da Bella; Meu pai voltou pra Londres assim que as duas ficaram fora de perigo, yaman ainda seria julgado e ele não queria estar longe do desenrolar da história.
- Como vão as duas pacientes mais inquietas desse hospital?
Doutor Dylan disse.
Depois da primeira semana instável as duas foram transferidas para o hospital em Manhathan e o doutor agora pediatra da Serena sempre ia as visitar quando estava de plantão.
- Tenho ouvido boatos de que as duas estarão livre logo.
- Tem certeza Dylan?
Ela perguntou.
- Bem , da minha parte eu estou pronto pra deixar a pequena Serena sair do ninho e com relação a você minha opinião como médico é que eles não devem te manter aqui por muito mais dias.
Assim como Dylan tinha previsto não levou muito tempo pra que as meninas tivessem alta , no final daquele dia o médico veio até o quarto e disse que já era hora de partir , agora finalmente estávamos indo pra casa prontos pra dar inicio finalmente a essa nova fase da nossa família.
- Ela parece tão quieta não é?
Bella disse.
- eu também estaria se estivesse indo para casa tão confortável assim.
Serena havia crescido muito depois que saiu da incubadora, ela tinha bochechas bem redondinhas e ganhou muito mais peso, seu cabelo era bem cheio mas o tom de laranja em contraste com sua pele as vezes a fazia parecer careca; Naquela manhã a vestiram com uma roupa que tinha o nome de saída de maternidade, um macacão e um casaco de tricô em um tom de rosa e uma manta cinza me fazendo fitá-la com humor ao imaginar uma criança tão nova preocupada com uma paleta de cores.
- Como acha que o Nathan vai ficar?
Bella me perguntou.
- Ele está muito ansioso pelas duas.
- Meu pobre garoto.
Bella e eu estávamos sentindo muito saudades de passar um tempo com Nat .
Quando chegamos eu quis carregar Isabella mas ela insistiu que poderia ir sozinha então só a ajudei a caminhar enquanto Freed segurava o bebê conforto de Serena.
- SURPRESA!
Todos gritaram quando chegamos em casa, até eu estava surpreso, toda minha família concentrada na sala, meu pai , minha mãe , Harry, Kendra, Julian , Noel e Nathan...
- Mamãe!
Nathan correu gritando a Bella e eu o carreguei pra que pudesse alcançá-la já que ela ainda não podia carregar .
- Meu pequeno príncipe.
Ela disse o enchendo de beijos e ele se derreteu numa pura risada.
- Quando vocês chegaram aqui?
Disse ainda sobressaltado.
- Queríamos fazer uma surpresa que pelo visto finalmente funcionou.
Harry revelou em tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...