- Freed, não teria como a gente ver, colocaram ela num carrinho de limpeza, dê uma olhada.
Silver explicava a Freed . - Como pode ver só no estacionamento eles a tiraram de dentro e colocaram nessa Van preta, eu tive que assistir várias vezes pra não criar uma situação desconfortável mas não tenho duvidas, é a senhora Baroni.
Ele estava reproduzindo o vídeo em um Tablet.
Estavam todos em meu escritório na empresa mas eu ainda não conseguia ter reação alguma.
- Robbert? Rob , está ai?
Era a voz de meu pai em um viva voz.
- Senhor August Barney está vindo, acha que vão entrar em contato?
Houve um silêncio por um instante então meu pai falou.
- Eles não estão interessados em resgate Julian.
O meu pai proferiu algo que eu já sabia.
- Mas isso não é um problema, nós vamos encontrá-los.
Julian respondeu com os olhos fixos em min.
Minha mente navegava em uma orbita desconhecida até o momento em que me dei conta que eu era a única pessoa que poderia ajudar , nenhum deles nem meu melhor segurança sabia como eles agiam mas eu já havia vivenciado tudo aquilo;
- Mantenham pessoas em todos os aeroportos e na entrada das rodovias. Quando eles me sequestraram eu sai de Chicago e fui parar no Arizona não esqueçam, eles me mantiveram vivo por muito tempo porque queriam usar meu sequestro como barganha pra que meu pai atenuasse a pena do Yaman mas eles não querem isso agora, eles querem eliminar a única testemunha do que fizeram comigo então certamente não devem ir muito longe.
Por mais que aquilo me trouxesse agonia eu sabia que o destino da Isabella na mão daqueles homens não se estenderia tanto quanto o meu. - Eu quero uma equipe exclusivamente na minha casa, quem estiver lá não vai sair , eu preciso que o meu filho fique protegido.
Duas horas se passaram e Barney montou um esquema de espionagem no prédio em que decidimos ficar pra acompanhar tudo, não seria correto voltar pra casa; Cada minuto que passava a tensão invadia todo meu corpo , se eu pudesse ligaria pra eles e trocaria de lugar com ela.
- Vamos conseguir Rob...
Julian tocou meu ombro.
- Eu não sei o que vou fazer se a gente não conseguir Julian...
** Bella**
- Então ela acordou...
Uma voz desconhecida pronunciou.
Abri os olhos e minha visão ainda era muito turva, meu corpo parecia estar prestes a se desfazer em poeira. Aquele lugar era estranho, parecia escuro demais e frio, não dava pra ver muita luz apenas uma penumbra... Tentei sentar mas senti uma dor insuportável na perna que me fez gritar.
- Não se preocupe isso não vai te matar, se fosse o trabalho seria rápido e fácil...
Continuou a voz. - Sabe, se você não tivesse sido tão intrometida não estaria aqui... É por isso que sempre digo a minha filha que não seja fada de ninguém.
Tentei mover meu braço mas ele parecia estar amarrado por algo pesado, pelo barulho seria uma corrente.
- O que vocês vão fazer comigo?
- Querida você deveria perguntar o que já fizemos enquanto você estava inconsciente, acho que é uma benção você não poder ver seus ferimentos.
Aquilo me assustou, eu realmente não tinha sentido nada até o exato momento em que abri os meus olhos , nem os próprios chutes do meu bebê...
- Eu posso pagar muito de vocês me tirarem daqui.
- Jovem senhora, não é sobre o dinheiro...É sobre honra e lealdade, Yaman selim nunca me perdoaria se eu virasse as costas pra ele.
-Então salve apenas o meu bebê, ela não vai demorar muito a nascer , você só precisa entregar a alguém e receberá um pagamento, só espere mais algumas semanas e depois vocês podem fazer o que quiser com a minha vida.
- Bebê? moça , talvez ela não esteja nem viva mais ai dentro.
Várias luzes foram acesas e eu pude enxergar a extensão de toda minha dor; Uma das minhas pernas estava presa a uma corrente semelhante a aquelas usadas para animais e a outra perna tinha um ferimento muito profundo que sangrava, meus braços e meu vestido estavam cobertos de sangue e de repente tudo começou a ficar borrado demais sob os meus olhos, o homem que minutos atrás falava comigo usava luvas e um capuz no rosto impossibilitando reconhecer suas características .
Então parece que começaram a aparecer flash's em minha mente, eu estava caída com pessoas chutando minhas costelas e implorava pra que parassem , os homens riam e era um riso de satisfação; Lembro-me também de ter tropeçado em um vaso por isso o corte na minha perna...
- Parece que essa cabecinha angelical começou a funcionar outra vez.
O homem zombou de min. - A essa hora seu maridinho já deve ter recebido nosso presente, o chefe quer que ele tenha a experiência completa.
Aquilo precisava ser um pesadelo, minha cabeça não parava de girar e no momento tudo que eu conseguia pensar era se o coração da Serena ainda batia ou não dentro da minha barriga, aquele coraçãozinho que me causava tantos riso durante as consultas, eu precisava que ela vivesse que ela tivesse uma vida longa e feliz ao lado do seu pai e irmão.
- Não se preocupe querida , não deve demorar muito... Estamos apenas aguardando as próximas instruções mas logo essa dor vai acabar, pra sempre.
Ele tocou meu queixo enquanto as lágrimas inundavam a extensão do meu rosto.
** Robbert**
- Senhor , precisa comer algo.
Freed me alertou mas minha garganta parecia estar entalada, eu fica vendo e revendo aquela fita pra tentar entender onde nós falhamos.
-Entregaram isso aqui.
Barney entrou na sala com um pacote endereçado a mim. O pacote não tinha um cartão e nem nada era somente um pen drive; Prontamente eles o colocaram na tv em questão de segundos o conteúdo foi reproduzido.
-MALDITOS !
Berrei estourando o copo que estava em minha mão.
Isabella era o conteúdo do vídeo, ela estava amarrada em um galpão... Suas mãos acorrentadas enquanto eles a agrediam, ela implorava pela filha e pedia que parassem e eles batiam como se ela tivesse o meu tamanho...
- Rob talvez você deva esperar lá fora...
Julian tentou me poupar.
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM! O QUE VOCÊS PRECISAM FAZER É ASSISTIR ESSE VIDEO ATÉ ACHAR UMA PISTA DE ONDE PODE SER E NÃO ME POUPAR!
Em um momento do vídeo ela tropeçou numa peça de vidro e eles removeram um vidro de sua pele num folego só fazendo com que ela desabasse em posição fetal.
- Robert... Rob...
Eu estava louco, minha Bella era tão frágil e aqueles homens estavam encostando nela a tratando como se fosse um inimigo a altura .
Fui despertado de meus pensamentos pela voz do meu pai, ele e o meu irmão Noel tinham acabado de chegar. - Não se preocupe Bob, estamos movendo tudo que podemos .
- Vocês também fizeram o mesmo comigo e olha no que deu...
Essas palavras não me traziam esperança, nada me trazia...
- Calma...
Meu pai tentou falar.
- Calma pai? você viu o vídeo?
Antes que meu pai pudesse responder Freed entrou no quarto como se tivesse corrido uma maratona a ponto do ar faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...