capítulo 8

1.8K 133 4
                                    

Eu não poderia afirmar o momento exato que adormeci mas já fazia muito tempo desde a última vez que dormi uma noite inteira .

Levantei, tomei um banho e comecei a me preparar para a ida ao trabalho. Um terno preto e gravata cinza , as vezes me perguntava se as pessoas pensavam  que eu vestia a mesma roupa todos os dias .

- Bom dia Gretta e a Isabella, já desceu?

Perguntei enquanto me sentava a mesa.

- Ela já saiu senhor.

E mais uma vez ela fugiu de min.

- Ela sempre sai tão  cedo?

- Sempre.

Parece que aquele presente não representava uma oferta de paz , talvez fosse somente uma gentileza.

Não levei muito tempo comendo , eu realmente não  apetite pela manhã então não demorou nada pra que estivéssemos  adentrando o movimentado trânsito de Nova York.

- Senhor B?

Freed começou...

- Eu já tenho as respostas que precisa .
- Freed, eu devo aumentar seu salário ou indicá-lo a inteligência?

Nós  dois rimos.

- O nome do garoto é  Nathan Fox  filho de Mad Fox e Ethan Lenovo ambos mortos em um acidente de carro, Mad era imigrante e os pais de Ethan morreram a seis anos atrás,  sem registro de parentesco o menino foi entregue ao estado depois da morte dos pais .

-  isso é  tudo Freed?

- Não,  tem a pasta do processo de adoção também,  eu acabei descobrindo que a senhorita Santori faz parte do processo mas presumo que o senhor já deveria saber ...

- Sim eu sabia.

- Ela estava no topo da lista mas dois casais apareceram interessados na criança,  um deles mora em Washington  e o outro em Miami.

- E você sabe qual critério de escolha ?
Aquilo não  cheirava bem...

- infelizmente não senhor todas informações que eu te dei estão nos relatórios eu só estou passando o que li.

- Tudo bem de qualquer forma obrigada .

Desci do carro me perguntando se ontem quando ela estava entusiasmada na cozinha com  Gretta já sabia de todas essas informações.

- Senhoria Tunner?

- Sim senhor Baroni?

- Julian está na sala dele?

- Sim.

-Ok eu vou até lá qualquer ligação pra min passe pr sala dele.

- você parece ter tido uma boa noite .

Entrei em sua sala supereso por ele não estar carrancudo como todas as manhãs,  Julian e eu sempre tínhamos a mesma expressão matinal apenas as motivações que variavam.

- Eu estou bem, muito bem por sinal .

Ele virou a cadeira sorrindo.

- Ótimo então não vai se importar em fazer um serviço pró bono pra min.

- O que você quer ?

- quero que sonde esse processo e veja quais as reais chances da Isabella.

Sai da sala antes que ele começasse o interrogatório querendo mais detalhe ,hoje eu precisaria focar em uma nova sociedade a qual eu estava interessado a muito tempo e só agora parecia que o projeto estava tomando forma.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora