Capítulo 10

1.8K 126 4
                                    

 - Gretta boa noite  eu vou para o meu escritório com o senhor Baker, ele também vai ficar para o jantar... Ah, e por favor peça a Isabella pra nos encontrar lá.

Chegamos em casa por volta das 17:30 e eu continuava achando a ideia do Julian extremante  desvairada.

- Senhor ela saiu...

- Pra onde? eu vi o Silver  perto da garagem quando cheguei.

-Ela saiu só mas o Erin prometeu que não a perderia de vista.

Eu disse,  essas pessoas estão tentando me matar! Depois de tudo que aconteceu Isabella sai sozinha por ai.

- O que eu disse sobre Isabella sair sem segurança Gretta?

Essas pessoas pareciam se juntar para me tirar do sério.

- Senhor Erin está seguindo não se preocupe , ela precisava de um tempo sozinha.

- Sabe um lugar onde ela pode ficar sozinha Gretta? é um lugar que nenhum de nós gosta.

-  Rob se acalme, vamos esperar por ela no escritório.

- Eu vou levar um café  pra  vocês.

Gretta quase balbuciou pra o Julian.

Subimos abaixo de um clima  tenso com Julian tentando quebrar o gelo usando seu humor fora de hora.

- Tem uma ligação do meu pai aqui, será mais um problema?

Identifiquei ao checar o celular.

- Porque  não retorna?

- Porque pode ser algo para me irritar mais do que  já estou.

- Senhor...

Antes que eu pudesse apertar o send  Freed surgiu  porta a dentro.

- O que foi agora?

- O seu pai ligou e o Barney também, eles queriam informar que uma pessoa foi assassinada no apartamento que pertenceu a senhorita Isabella.

- E porque isso me interessa?

-Como  você consegue ser tão seco?

Julian me repreendeu.

- Senhor pelas características físicas da garota ela foi confundida com a senhorita Santori, eles fizeram parecer um suicídio mas a pericia descobriu que se tratava de um homicídio e...

- O que Freed...

Minha cabeça já estava a ponto de explodir.

- O caseiro da residência que a senhorita usou para abrigá-lo está desaparecido a quinze dias, Barney suspeita de execução.

- E depois, Julian Baker, você acha que estou exagerando.

- Esses caras... eles não parecem medir esforços para tirar pessoas do caminho.

Julian pareceu impressionado.

- Freed não comente nada disso com  Isabella e nem deixe que algum dos outros o faça, eu e o meu pai lidaremos com isso.

- Sim senhor.

Ele assentiu  quase fechando a porta quando foi interrompido por Isabella que  devia ter chegado em casa e recebido nosso recado.

- Obrigada Freed.

Ela disse quando ele ofereceu a passagem a ela e em seguida se retirou.

- Queriam me ver?

Ela não estava maquiada como sempre e vestia  roupas casuais demais, nesse tempo de convivência acho nunca realmente a vi tão informal.

- Julian tem uma ideia pra que você consiga a guarda do Nathan.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora