Droga, aquilo me pegou desprevenido, era uma sensação tão boa que eu gostaria de estar naquela nossa bolha pra sempre.
- acho que quando voltarmos teremos um álbum completo .
Bella disse pegando Nathan no colo depois de finalmente termos tirado a foto durante a queima de fogos .
- Não acho isso ruim ...
Rebati .
- Muito menos eu.
Ela respondeu sorrindo .
Do terraço conseguia ver todos começando a se agitar , parece que pra eles a festa estava começando agora .
- é certo ficarmos aqui em cima? Parece que estamos em um camarote ou algo do tipo.
Ela riu me fazendo sorrir também.
- Esse lugar pode estar aberto a convidados mas ainda é a casa dos meus pais.
Aquilo realmente parecia nosso paraíso particular , os garçons iam e vinham trazendo comida e a música ecoava como se estivéssemos no andar de baixo.
- Robbert...
Bella me chamou.
- Que tal Rob?
Insisti pra que pudéssemos deixar as formalidades de lado. - o que foi?
- Acho que o Natt já está esgotando a pilha.
Olhei para meu menino que de repente parecia grudado demais na mãe, passava das 1:30 então era completamente compreensível.
- Vamos falar com meus pais e depois seguimos pra casa .Peguei sua mão a fim ajudá-la a levantar com Nat mas fomos interrompidos por uma voz conhecida .
- Bob, quando você chegou?
Meu irmão Harry veio até nós.
- Estou aqui desde as 22:00, essa é minha esposa e o eu filho.
Gesticulei para os dois e Bella sorriu.
- Ei, eu não estou tão bêbado ainda como você pode ter uma mulher e um filho e eu não saber de nada?
- Harry, você não precisa saber de tudo... Onde estão mamãe e papai?
- Cara , espera você só pode estar brincando ...
- Mamãe e papai Harry...
- eles estão tirando fotos.
- Noel veio?
Perguntei pelo meu irmão mais velho.
- Veio está por ai com os meninos e a Kendra .
- Bem , eu vou indo amanhã ligo pra o pai e a mãe.
- O que? Você veio na festa deles e não vai falar pessoalmente?
- Eu pretendia mas o Nathan já está muito cansado .
Disse tomando ele do braço da Isabella.
- Você vai voltar pra os EUA hoje ?
- Claro que não...
Então eu me despedi do Harry e seguimos pra casa , ao chegar Isabella foi preparar a cama do Nathan e eu fiquei encarregado de prepará-lo para dormir .
Ao entrar no quarto depois de fazê-lo dormir me deparei com Isabella vestindo uma camisola tão verde quanto a íris dos seus olhos sentada na penteadeira enquanto soltava os grampos do cabelo .
- precisa de ajuda?
Disse beijando sua nuca .
- Sim por favor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...