Capítulo 30

1.5K 123 1
                                    

- Como ela está?

Meu pai perguntou quando chegou ao corredor em que eu estava sentado.

- Eles ainda não saíram de lá , ela perdeu muito sangue a bala atravessou as costas e saiu pelo abdômen, não tinha como saber se atingiu a Serena também ou se ela ainda estava viva.

Disse sem o mínimo de esperança. Eu ainda não podia acreditar, eles fizeram com que ela pensasse estar livre pra depois abatê-la como uma caça na floresta; O confronto foi árduo e nossos homens conseguiram atirar em todos eles, estávamos em maioria apenas um dos nossos ficaram feridos.

Não esperamos ambulância, Bella foi levada para o hospital de helicóptero mas a cada minuto que passava ela ficava mais longe de min, assim que chegamos ao hospital uma equipe de médicos e enfermeiros a levaram desaparecendo sobre a porta a minha frente e já fazem cinco horas que não tenho noticia nenhuma.

- Vamos ter um pouco de fé Rob.

Meu pai falou.

- Bob, eu trouxe algumas roupas pra você.

Disse Julian chegando mais perto.

- Você não vai poder permanecer tão sujo assim.

Ele me entregou uma sacola de loja.

A minha imagem estava um caos, camisa e calça sujas de sangue, o colete estava esfarrapado mas naquele momento eu não conseguia pensar em mim.

- Por favor só me ligue, se eu não tiver aqui quando o doutor aparecer me ligue prometo que não vou muito longe.

- Não se preocupe irmão.

Ele disse.

Caminhei para o banheiro mais próximo e assim que olhei meu reflexo no espelho notei minha aparência de dor ,  minha pupila dilatada pelas quase 72 horas sem dormir , naquele momento nada mais fazia sentido pra min e o pessimismo já havia tomado conta do meu coração.

Levei apenas vinte minutos pra tomar um banho , trocar de roupa e retornar.

- Nenhuma novidade?

Perguntei.

- até agora não, porque não tenta dormir um pouco?

Falou meu irmão.

- Não.

Respondi prontamente.

- Senhor Baroni?

O médico veio até nós.

- Acredito que deve estar me procurando doutor.

Me apresentei.

- É o marido da senhora Isabella?

- Sim.

- Eu sou o doutor Dexter, terminamos a cirurgia a trinta minutos, não teve jeito foi necessário fazer um parto de emergência então o tempo de operação triplicou; Removemos a bala mas ela perdeu muito sangue .

- E o que devemos fazer agora?

Perguntei.

- Infelizmente esperar , essas primeiras 24 horas determinaram possíveis sequelas ou a sobrevivência de ambas; Tanto a bebê quanto a mãe foram colocadas na UTI o caso é muito delicado a oxigenação da criança foi comprometida se não tivéssemos feito o parto no meio da cirurgia talvez não tivesse dado tempo.

- Eu entendo doutor.

Eu não entendia nada, queria gritar bater em alguém mas nada daquilo faria as duas ficarem bem outra vez.

As sombras  do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora