- Robbert, Robbert!
Era a voz da Isabella, ela estava louca soluçando e desesperada.
De repente um clarão me envolveu e eu abri os olhos .
Isabella estava chorando e eu entendi tudo, toda aquela dor e agonia não passavam do meu lado sombrio me atormentando outra vez.
-Rob, por favor eu estou aqui !
Ela me abraçava e beijava .
- Está tudo bem por favor olhe pra min.
Abri meus olhos para perceber que as lágrimas ensopando a camisa a qual eu vestia eram minhas e não dela mas de alguma forma aquelas palavras me deixavam tranquilo, era como se trouxessem força pra sair daquele pesadelo
- Bella, Bella , você está bem?
Disse quando finalmente percebi que tudo não passava da minha imaginação.
- Sim estou, por favor fique calmo!
Ela me tranquilizou enquanto abraçava meu corpo mais forte ainda, de repente minha mente parecia estar ficando limpa outra vez e eu entendi que mais uma vez eu fui traído pelos meus próprios achismos e pensamentos ; Em todo tempo imaginei como Isabella reagiria ao me ver tendo uma crise , pensei em como a ajudaria como a tranquilizaria e na verdade foi ela quem mais uma vez acabou me ajudando.
- Me desculpe...
Não conseguia pensar em outras palavras .
- Olhe pra min.
Ela ordenou olhando no fundo dos meus olhos . - Por favor, eu vou pegar uma água, você vai beber e depois vamos deitar ... Se quiser pode chorar , coloque pra fora mas eu não vou a lugar algum .
Bebi cada gole de água como se eles estivessem apagando um incêndio em minha garganta , mas em momento algum ela tirou a mão delicada do meu braço.
Recostei minhas costas na cabeceira da cama e ela não me tirou do seu abraço nem por um segundo , aquilo era bom ...
- com o que exatamente você sonhou?
Ela perguntou .
- Eu sonhei que você e o Nathan tinham sido mortos aqui .
Repetir aquelas palavras causavam tormenta a minha mente .
- Mas foi só um sonho...
Ela acariciou meu rosto.
- Eles continuam acontecendo desde que eu estive naquele lugar ...
A confissão saiu como se eu não pudesse segurar .
- Você quer falar sobre isso?
Ela perguntou.
- você quer escutar?
Eu não queria ter segredos com Isabella.
- Só se não for te causar dor .
- Enquanto eu estava em cativeiro, todos os dias eles me agrediram com ferro forjado , por isso as cicatrizes nas minhas costas... eu nunca vi nada porque sempre que acontecia meus olhos estavam vendados , a dor era insuportável porque a medida que o ferro esquentava eles jogavam água gelada em cima ... eu oferecia dinheiro dizia que poderia pagar pra me livrarem dali e eles só riam .
Fiz uma pausa quando os flashs começaram a aparecer rápido demais na memória e então ela beijou minha nuca . - desde que retornei pra casa não consigo estar em ambientes com pouca luz por isso minha casa tem muitas janelas , não paro de ter esses sonhos de dor... Quando você veio morar aqui presenciou uma crise muito forte minha e aquilo me desmontou, eu não gosto de demonstrar fraqueza mas nesses momentos eu não tenho controle em absolutamente nenhuma das minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sombras do coração
RomanceAbandonada por sua mãe e criada por seu pai Bella Santori é uma design de moda que se esconde atrás do nome de sua marca. Após a morte dos seus únicos familiares ela encontra em seu trabalho um refugiu para resistir a solidão. Robert Baroni di...