Oi, eu me chamo Ellen Pompeo-Dempsey, nasci no dia 10 de Novembro de 1969, inclusive meu aniversário está bem próximo rs, sou norte-americana, atualmente moro em Ohio, mas passei toda minha infância e adolescência em Massachusetts, até que decidi fugir, sim eu fugir!
Eu estava me sentindo sufocada e muito sobrecarregada na cidade em que eu vivia, minha cabeça parecia explodir e eu não via motivos para permanecer naquele lugar sem futuro, ouvi da minha mãe coisas assustadoras sobre o mundo, mas eu estava decidida a mudar de vida, isso acabou me trazendo consequências horríveis, meus pais nunca mais souberam nada sobre mim, eles sequer se importavam com a minha educação ou saúde, nunca fui vista como uma filha para eles e sim uma escrava!
Estou aqui para dizer a vocês que a vida nem sempre é fácil, a minha não foi e eu sabia que não seria, mas nós precisamos mudar de vida, hoje eu sou uma advogada, casada, tenho duas filhas que amo mais que tudo nessa minha vida, tenho um marido que é o amor da minha vida e sou feliz! Mas nada disso veio diretamente para mim, especialmente meu marido rs, mas vocês irão saber de toda a história, vai por mim, essa é a história de vida mais cômica e sofrida que vocês irão ler!
Eu sei disso porque eu vivi isso, e eu fico rindo toda vez que eu lembro das loucuras que eu vivi e aprendi! Eu amo minha família, minhas filhas são tudo pra mim, vocês também irão saber sobre elas, a história delas, como elas chegaram até mim, eu sei que vocês irão amar elas!
Olha, o que eu mais gosto de fazer... Bom, eu amo fazer compras, alias, meus diários estão cheios de relatos de várias idas ao shopping, eu sempre ia aos shoppings, depois que me tornei advogada era com uma frequência ainda maior, eu encontrava meu marido lá antes dele ser meu marido e ele ficava louco quando me via, as vezes eu ria da cara dele kkkkk, desculpa amor estar te entregando, mas é a pura verdade! Essa parte eu não irei detalhar, porque tem partes bem dolorosas que não quero lembrar! Mas meu marido é incrível! Ele sempre foi um homem inocente e puro, ele diz todos os dias para mim: "descobri que eramos feitos um pro outro quando você me disse "oi"", ele e eu somos muito felizes hoje, ele parece um príncipe encantado, os olhos dele, os lábios, a mão boba hehehehe, eu sei, isso é um livro de família, mas eu vou dizer pra vocês que eu vou contar toda minha história, muitos provavelmente se perguntarão: Por que essa advogada resolveu escrever um livro?
E essa questão tem várias respostas, eu quero muito dizer todas elas e no decorrer desse livro, vocês entenderão melhor, bem melhor!
O primeiro motivo é que, bom... Eu estou sendo muito bem paga pra escrever esse livro, vocês acreditam? Kkkkkkkk, é sério, estão me pagando uma fortuna só pra falar da minha vida, e eu pensei: " cara, eu faço isso de graça... Por que não por dinheiro?" E cá estou eu kkkkk, quem amou?
O segundo motivo é que eu amo escrever, como eu disse, eu tenho vários diários, inclusive, vocês encontrarão trechos especiais deles por esse livro, eu sei que vocês vão amar, e depois irão me amar também, escrever é uma arte, eu me sinto uma artista e tanto escrevendo sobre a minha vida, espero que vocês gostem, espero que sirva de exemplo e motivação, não se assustem, minha vida não foi fácil, eu não sou uma pessoa fácil, até conhecer meu marido atual, eu nunca tinha derramado sequer uma lágrima, nem de dor, nem de raiva e muito menos de alegria, eu nunca tinha chorado por ninguém, nem por mim mesma, então aí eu conheci Patrick, eu chorei por ele, parece ser muita burrice, eu sei que pra mim foi uma burrice, que me trouxe uma felicidade imensa, vocês vão amar conhecer meu marido e provavelmente ficarão do lado dele em muitas partes, se apaixonarão por ele, mas lembrem-se, ele é meu marido, meu, viu meninas? Kkkkkkk
Então é isso, essa introdução é mesmo um mico e tanto, mas eles disseram que eu devia dizer alguma coisa e como estou sendo paga, parece mesmo que tenho que escrever kkkkk, eu fico rindo muito só de escrever isso, aaaaaah, outro detalhe sobre mim, eu não ria muito até conhecer meu marido, ele me trouxe alegria, foi nele que eu encontrei o amor de verdade, eu encontrei a pessoa por quem minha alma se apaixonou e amou!
Agradeço a todas as pessoas a quem esse livro chegar, obrigada por comprarem e me darem dinheiro kkkkk, agora falando sério, obrigada por lerem sobre a minha vida, eu sou realmente grata, sou grata também pelas minhas lindas filhas Zola e Ellis, sou grata por tudo que conquistei até aqui e é claro, sou grata por meu marido, que eu amo mais que tudo nessa vida, mais do que eu poderia amar alguém, obrigada meu amor por mostrar meu coração e por tornar-me alguém melhor!Att: Ellen Pompeo-Dempsey =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictiontodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!