chorei

157 18 0
                                    

-Oi, eu sei que nós dois estamos um pouco distante, mas... Patrick começou falando. -Patrick, estou de saída, vou viajar agora, podemos por favor conversar depois? Interrompi ele! -Não, Ellen! Eu quero que você me escute, você não pode me deixar aqui, temos trabalhos... Por favor, só... Não me deixa aqui, ele respondeu! Patrick estava tendo uma crise, e sempre que ele me ligava, acabava chorando, acabava triste e cabisbaixo, eu sabia que a culpa era minha, e não queria que fosse dessa forma, mas eu tinha responsabilidades! -Patt, eu preciso ir, quando eu voltar dessa viagem, a gente conversa e resolve tudo o que temos pra resolver, okay? Falei estas coisas e sem sequer ouvir a resposta, desliguei o telefone!
O vôo foi tranquilo, nada de turbulências, super rápido e tranquilo, depois que cheguei ao destino, tentei ligar para Ivery várias vezes, para avisar que estava por perto, mas ele não me atendeu nenhuma das vezes, então eu cheguei ao hotel em que ele estava e fui até o quarto dele, na verdade, era a cobertura, a mesma de sempre, que ele havia comprado a muito tempo... Quando eu cheguei na porta, ouvia risadas femininas, não só uma, mas várias, tinha várias mulheres naquele lugar e Ivery estava lá, eu apenas bati na porta, esperando qualquer coisa, esperando ver qualquer coisa imunda e nojenta, Ivery abriu a porta e ficou de boca aberta ao me ver ali, bem na sua frente, ao vivo e a cores, ele começou a se explicar, ou tentou fortemente, gaguejando mais do que o próprio gago kkk, foi uma cena engraçada, eu queria que vocês pudessem ver, queria que pudessem ver a cara dele, a forma que ele ficou! Eu fiquei ali parada, tentando entender tudo, porque ele estava naquela cidade para fazer quimioterapia, segundo ele, e eu estava lá, porque queria ajudar ele, mas quando eu cheguei lá, não era nada disso! Havia várias mulheres seminuas, se pegando e ele era o único homem por lá, era uma cena nojenta, eu estava com desgosto, com nojo, não consegui acreditar, mas esperava qualquer coisa dele, porque era ele, Ivery era um homem de caráter ruim, nada confiável!
Enquanto ele tentava se explicar, dei as costas pra ele e fui embora, peguei minha pequena mala e saí direto para o aeroporto, peguei o primeiro avião de volta para casa! Não demorou muito, depois de 4 horas, eu já estava em casa, e fui direto para o escritório, já estava quase na hora de fechar, Patrick e mais uma de minhas colegas estavam por lá, eu cheguei, cansada, suada, porque estava correndo até o escritório, e quando cheguei lá, Patrick me viu e apenas me abraçou, ofereceu um copo de água e depois fomos para a minha sala!
-Você está bem? Ele perguntou-me! -Sim, só por favor, me beija... respondi a ele e ele assim o fez! Começamos a nos beijar, Patrick tem o melhor beijo do mundo, era como o beijo certo, a pessoa certa, o amor da minha vida, eu sempre me sentia completa com ele, sempre sentia que ele era aquela pessoa, a pessoa que me amaria e me seguraria sempre que eu precisasse, ele é aquela pessoa! Ele me segurou com força, e suave ao mesmo tempo, me abraço após o beijo e perguntou o que havia acontecido, sentamos no sofá da meu escritório e comecei a dizer tudo o que tinha acontecido, ele me olhou e chorou, chorou muito... -Você precisa decidir, Ellen, precisa decidir o que quer fazer da sua vida, se quer continuar nessa vida dessa forma, ou seguir em frente, você merece coisa melhor e eu sei que você sabe disso, você sabe o que fazer, mas tem medo, você diz que tem medo do "eu te amo", mas eu acredito que você tenha medo de ser feliz, e não só do eu te amo, você está nesse casamento a anos, sendo infeliz, com marcas pelo corpo de agressões, estupros, de sentimentos ruins, ações ruins, você sabe o que precisa fazer, mas você não quer ser feliz! Eu estive aqui pro você por muito tempo, mas acho que está na hora de seguir em frente, minha vida inteira eu esperei por um amor de verdade e quando eu finalmente o encontro, esse amor simplesmente não aceita ser feliz! Eu não mereço isso, não mereço que você escolha ele e não a mim, mesmo depois de tudo, sinto muito mesmo por tudo isso, Ellen! Mas eu estou fora, estou saindo, estou pedindo demissão do seu escritório, foi um prazer conhecer você, ter você por perto, foi uma honra trabalhar com você, mas eu estou fora! Quando eu ouvi todas essas coisas, meu coração quase parou, minha cabeça entrou em colapso, vi Patrick sair da minha sala, passar pelos meus olhos, que naquele momento estavam cheios de lágrimas, eu simplesmente não aguentei e comecei a chorar, chorei, chorei e chorei muito!
Quando dei conta de que estava chorando muito, eu comecei a rir, que sentimento estranho, que sensação estranha, eu nunca havia chorando, nem mesmo nas agressões que sofri, nem mesmo com a vida dura que tive mais quando era mais nova, eu nunca sequer tinha derramado uma lágrima, mas ali estava eu, chorando, e tudo isso me doeu muito, as coisas que Patrick me disse, a vida que eu estava levando, tudo aquilo me doeu, me deixou triste, me fez chorar muito e eu só pensava que não poderia deixar o amor da minha vida ir embora, eu corri atrás dele, corri muito e antes que ele virasse a rua, eu gritei por ele...
-Patrick, Patriiiiiiiiick... gritei tão alto, e ele virou, eu continuei correndo até ele, quando finalmente cheguei nele, ele me olhou, com os olhos ternos, eu olhei para ele de volta, com os olhos cheios de lágrimas, e então nos beijamos!!

~trechos do meu diário~

Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida, Patrick é o amor da minha vida!
    EU NÃO POSSO PERDÊ-LO!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora