Eu sou foda!

108 11 0
                                    

~trechos do meu diário~

25*09*2020

Conversei com Patt e minhas filhas sobre como estava me sentindo, eles me falaram coisas adoráveis que me fizeram ter mais confiança e mais vontade de lutar por quem eu sou, os medos, inseguranças, as lutas que travamos todos os dias não são motivos para desistirmos, e eles não significam que somos pessoas ruins, ou que somos pessoas erradas, todos nós temos esses momentos! Quem eu sou hoje? Quem eu me tornei? Crescer é um processo violento e doloroso para todas as pessoas, eu passei por coisas duras, difíceis, ruins, mas todos nós precisamos passar por certas situações, aprender tudo sobre o mundo e sobre nós mesmos, e não temos a presença ilimitada de familiares que poderiam nos guiar nesse caminho, e precisamos fazer as nossas escolhas, reconhecer quem somos e enfrentar os problemas que sempre surgirão ao longo da vida, e muitas vezes, acreditamos que estamos fracassando nessa missão, será mesmo? Tire um tempo do seu dia para fazer um exercício de autoconhecimento, veja tudo que você conquistou com o tempo e como você se transformou a cada dia, depois disso, pense sobre qual resposta você daria para "Quem eu me tornei?"
No processo de amadurecimento, me machuquei, sofri e caí, na época, eu não entendia porquê eu precisava passar por isso, e automaticamente, encarar tudo, mas hoje entendo que, no final, tudo se torna aprendizado e que alguns males vêm para o bem, hoje me orgulho da pessoa que me tornei, da força que tive para superar tudo e por ter crescido, o importante, acima de tudo, é que não desistir! Eu errei algumas vezes, me culpei durante muito tempo, mas aprendi na marra que é preciso se perdoar. Cada erro é um aprendizado em minha vida, cada vez que eu falhei aprendi a valorizar alguma coisa em mim ou nos outros, cada situação é importante para que eu amadureça e não falhe mais com as pessoas que eu amo! Eu sou uma mulher incrível, e sim, eu sou alguém, eu sou foda, eu sou um alguém! Um alguém que é muito esforçada, dedicada, resiliente e resistente, trabalhei duro, estudei, experimentei e vivenciei as experiências que me trouxeram para esse texto e para compartilhar a minha história, eu sou alguém! No meu tempo e no meu momento, tenho me tornado a mulher que sempre desejei, tenho filhas incríveis, um marido lindo e maravilhoso, que me apoia e me ama intensamente, eu sou grata por todas as coisas que me fizeram ser quem eu sou hoje, pelo apoio que eu tive deles quando meus medos vieram a tona em um sonho, eu não poderia ser alguém melhor se eu não tivesse eles comigo, eu sou apaixonada por eles, pelas minhas filhas que abriram meu coração, me tornaram uma mulher melhor, me ensinaram que coisas boas sempre acontecem para todos, eu amo minhas filhas, por causa delas eu sou quem eu sou! E eu sou mais grata ainda por ter Patrick em minha vida, mesmo sendo mais novo do que eu, mesmo sendo diferente de mim, ele é a minha rocha!
Eu amo ter a vida que eu tenho, eu lutei por isso, eu lutei para ter o que eu tenho hoje, sofri muitas coisas no passado, mas hoje eu sei que elas me tornaram uma grande mulher, uma mulher foda, que sabe o que quer e que nunca mais vai se deixar abater por medos e inseguranças! Eu prometo, querido diário, eu prometo!
Ass: Ellen Pompeo-Dempsey

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora