Ellen Pompeo-Dempsey

113 13 0
                                    

Patrick: Eu nunca tinha vivido tanta coisa boa, nunca pensei que poderia ser tão feliz, tão completo, capaz de ter uma família, porque eu sou tão inseguro e medroso, e é sim, eu sou sim, eu tenho medo, tinha vários outros medos antes de te conhecer que sumiram quando eu te conheci, mas nunca quis te dizer nenhum deles, sempre quis que me visse como alguém forte e seguro, eu nunca pensei que estar com você seria tão incrível, emocionante, real, que me trouxesse felicidade, alegria,  eu só  sei te dizer que eu soube que você era minha no primeiro "oi" que você me disse, a partir daquele dia minha vida mudou, o dia ficou mais lindo, o céu mais azul, e eu sorri, meu coração sorriu, foi muito mais do que sempre imaginei, e meu amor, amor da minha vida, eu te amo tanto, te amo tanto que nem sei, não sou capaz de esconder como sou apaixonado por você e nem faço questão disso, porque eu sou mesmo e sou desde sempre!
Eu sei que você passou por muitas coisas no seu passado, sei que nada foi fácil, estar aqui não foi fácil, passamos por muitas coisas, passamos por momentos ruins, difíceis, mas também de aprendizado, você diz que não é suficiente, que não vale a pena, mas meu amor, você é sim, você é perfeita pra mim, você é a pessoa mais linda e incrível de toda a minha vida, que me deu as duas crianças mais inteligentes e espertas que eu conheço, você é tudo, Ellen, e eu prometo que nunca vou partir seu coração, eu faria tudo por você, meu amor! Eu nunca vou tentar mudar você, nunca, eu sempre vou querer que você seja assim, quem você é, quem você quer ser, eu não me importo com nada disso, eu quero que você seja feliz e eu juro que farei tudo para que você seja, que você sinta todo o meu amor, toda paixão que tenho por você, porque eu sou apaixonado por você, você é tudo pra mim  e eu sou o cara mais sortudo do mundo por estar casando com você hoje! Eu te amo, Ellen!

E foi assim que Patrick me fez chorar como se fosse uma criança, na frente de todos os nossos convidados, ele preparou os votos dele há tempos, ele me disse a história dos votos enquanto eu estava adormecendo na cama, ao lado dele, foi quando ele levou o tiro de Ivery, ele disse que enquanto estava na cama do hospital, ele escreveu os votos do nosso casamento, ele sabia naquele exato momento que um dia se casaria comigo, e que não estava muito longe de chegar esse dia, claro que ele ainda não sabia da gravidez e enfim, o resto da história eu não lembro, porque eu dormi kkkkkkkkkkk, mas deve ter sido tudo lindo, até chegar no altar!

Eu: Passei anos me sentindo solitária e sozinha, você já sabe disso, é claro! Eu não sei muito o que dizer, e não é como se eu não tivesse o que falar pra você amor, porque eu tenho tantas coisas pra te dizer, mas eu não consigo dizê-las agora, talvez seja vergonha, vergonha de mostrar pra todas essas pessoas o quanto eu sou derretida por você, o quanto você me ensinou sobre o amor, sobre companheirismo, sobre deixar os medos e as inseguranças de lado, mesmo quando você tinha medos e inseguranças, você me protegeu, me amou desde o primeiro momento, obrigada por tudo o que você faz por nossa família, por ter encontrado nossa filha, por ter me dado esses dois presentes, vocês são tudo pra mim!
Você me faz ser mais forte, me faz ser alguém melhor, por mim, pra mim, pra você, pra nossas filhas, você me faz ser alguém que sempre quis ser, me sinto segura com você, sinto seu amor! Você me faz não ser mais uma pessoa solitária e sozinha e sinto que sou a única pessoa na face da terra sortuda o suficiente para te ter, e espero que seja assim, porque quero ser sua pra sempre! Deus ouviu minhas orações e enviou você para mim, Ele enviou você direto para mim! Eu te amo, Patt, te amo tanto que nem sei!!!

Agora vocês imaginam tudo isso? Imaginam essa cena? Foi tudo incrível, nosso casamento foi lindo, os convidados, o bolo, o vestido, Patrick estava perfeito, nossas filhas pareciam princesas, foi tudo perfeito, nenhum dos meus sonhos foi tão perfeito assim, quando eu ouvi "eu vos declaro agora marido e mulher", eu chorei muito porque finalmente eu era a mulher de Patrick Dempsey, agora eu era oficialmente Ellen Pompeo-Dempsey, e isso me deixou muito feliz, eu me senti muito amada, eu estava com o homem que eu amava, e ele seria meu para sempre, até depois da morte, ele ainda seria meu!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora