Ellis Pompeo-Dempsey + caixinha de surpresa

152 16 8
                                    

14/09/2005, minha pequena Ellis veio para mim, após horas e horas de muita dor, insegurança, medo, algumas injeções epidorais, meu trabalho de parto foi árduo, difícil, doeu muito, mas no final de tudo, eu ganhei meu bem precioso, Ellis veio sem ser planejada, em um momento muito, muito complicado, tive muito medo de perder ele, que estava entre a vida e a morte no hospital, eu tive muito medo de ser mãe no início, na verdade são inseguranças, porque nós sabemos como o mundo é, nós já sabemos como são difíceis as coisas, como é difícil cuidar de uma criança, quando eu vi Ellis pela primeira vez, eu senti muitas coisas, senti que tudo na minha vida tinha mudado, e mudou...
Sempre aceitei muitas coisas na minha vida, porque queria sobreviver, agora que tenho duas filhas, eu não aceito nada, nada que me faça mal, nada que pinha em risco a minha vida, a vida da minha família, antes todas as coisas que eu fazia, eu fazia sem me importar com a minha segurança, hoje é elas, tudo pra elas, tudo por elas, para ter uma vida melhor, um mundo melhor, tudo o que eu tenho é delas, eu amo minhas filhas, mais do que eu posso falar! Mais do que eu sei que consigo falar, por isso eu apenas vivo as amando!

~2 anos depois...~

Patt: Oi, meu amor...
Eu: Oi, você estava onde?
Patt: Estava com a Zozo, estávamos brincando, correndo, ela está tão grande, ela, Ellis, elas cresceram tão rápido, não é?
Eu: Nem me fale, eu lembro claramente, como se fosse hoje, eu carregando as duas nos meus braços, Ellis chorando para ganhar leite, Zola olhando para Ellis, enquanto ela chora! Elas estão crescendo muito, muito rápido!
Patt: Bom, sim... Nós vamos nos acostumar com isso, meu amor, nós vamos mesmo gostar de tudo, a vida com as meninas é incrível e ver elas crescendo é melhor ainda! Aliás, é a melhor experiência, vamos aproveitar sempre!
Eu: Sim, vamos sim!!
Patt: Ellis?? Cadê ela, hein??
Eu: Está brincando...
Patt: Ellis... Ellis... Ells, minha pequena,  cadê você??
Eu: Por que você quer tanto ela agora ?
Patt: Você está sentindo esse cheiro??
Eu: Não, que cheiro?
Patt: Está muito forte, amor, muito forte, você não está sentindo nada mesmo? Meu pai!
Eu: Eu não consigo sentir nada, você está ficando é doido!
Patt: Ellis, vem cá meu amor....
Eu: Ellis, vem cá minha filha!
Patt: Será que é ela?
Eu: Vamos ver agora...
Patt: Puxaa, essa fralda está muito cheia...
Eu: Minha nossa... É um toletão kkkkkk
Patt: Pois é...
Eu: Mas... O quê que é isso? O quê que....
Patt: O quê?
Eu: É uma caixinha na fralda da Ellis, uma caixinha???
Patt: Você aceita se casar comigo???
Eu: Oi??
Patt: Você, Ellen Pompeo, você aceita se casar comigo? Ser minha esposa para o resto da minha vida?
Eu: É claro, óbvio que sim, eu amo você, quero passar minha vida toda com você, Patt! Eu te amo!
Patt: Ai, que alívio!!! Eu amo você, agora me deixa pôr esse anel em você!
Eu: Você poderia ter outras ideias, uma caixinha na bunda da nossa filha foi a melhor ideia? Kkkkkkkk
Patt: Bom, queria algo novo...
Eu: kkkkkkkkkkkk, bom, você conseguiu! Agora estamos noivos!
Patt: Sim, noivos!!

Gente, eu fiquei louca, fiquei animada demais com o pedido de Patrick, eu nunca pensei que ele por fim me pediria em casamento, eu não consigo imaginar como seria minha vida sem ele  e agora estamos noivos! Ele é o homem mais incrível que eu já conheci, lindo, de bom coração, que me mostrou como o amor nos ajuda a superar medos, inseguranças, traumas, o amor é real, é precioso, é puro, o amor é seguro, não tem nada melhor do que ser amado, se sentir amado, estar amado! O amor é a razão de tudo o que eu já tenho!  Patrick me deu tudo, tudo de mais precioso e bom!
Ellis, Zola, tudo, tudo! Eu amo tudo o que tenho hoje, e minha vida embora tivesse sido muito difícil, embora eu tenha passado por coisas duras, ruins eu não mudaria nada, porque tudo o que tenho hoje, tudo o que eu lutei para ter sobrepõe as dores, medos, tudo o que já passei!

Ells, minha filha, você é a pessoa mais incrível que eu pude carregar nos braços, ter dentro de mim, você é linda minha filha, eu te amo tanto, te amo tanto que não consigo nem expressar, você é a razão de eu continuar tentando, junto com sua irmã! Um dia você também vai ler esse livro, espero que você possa ser segura do que você quer, aprenda a se impor, ser uma mulher justa, honesta, desejo minha pequena que você nunca sofra, que você seja realizada de todas as formas! Assim eu espero para você e sua linda irmã! Você foi tão incrível em ter aceitado ela de braços abertos, você tem sido uma irmã incrível, boa, linda, com um sorriso encantador!
Eu te amo Ells, te amo muito, minha filha! Pra sempre!!!!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora